sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Idiota americano rouba ônibus e põe vídeo na internet!

O nome desse idiota é Rehm. O caboclo estava la tranquilão, sem nada pra fazer, tomando uma breja com o brother aí a anta tem a grande ideia: "cara, vamos roubar um ônibus".






Rehm compareceu na terça-feira ao tribunal para se defender das acusações de invasão e roubo. Ele disse que não planejou o roubo, nem tinha planos de fazer o vídeo e colocar no YouTube. "Foi espontâneo, totalmente espontâneo", disse ele.
Rehm e um amigo decidiram dirigir em direção à Pensilvânia, mas recuaram depois de chegar ao estado de Connecticut, por causa do temor de o veículo ficar sem combustível, e eles não conseguirem retornar para Vermont.


De acordo com a reportagem da “WCAX”, a empresa de ônibus denunciou o roubo para a polícia, que encontrou o veículo no dia seguinte em St. Johnsbury. Rehm disse que não queria roubar o ônibus, apenas pegá-lo "emprestado".

A desculpa, porém, não colou. "Quando você pega algo sem pedir, é roubo", disse Joel Prive, gerente-geral da empresa de transporte Lamoille. Ele disse que Rehm havia trabalhado para a empresa por cerca de três semanas em 2006.

*Update*   Abaixo o vídeo da mula:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails