sábado, 29 de maio de 2010

7 motivos para gostar de ser gordo.

As pessoas estão sempre falando sobre a "epidemia" da má nutrição entre a juventude de hoje e que a obesidade da América é um "problema". Mas eles não param pra pensar que ser gordo hoje em dia é algo totalmente fantástico. Vou mostrar que viver a vida apenas com bacon e calabresa pode não ser mau negócio.

1. Não precisa explicar manchas na sua camisa
Nenhuma explicação mais longa e constrangedora é mais necessária. Todo mundo sabe e entende que a mancha na sua camisa é mostarda do seu sanduíche. Aquele que você comeu entre o almoço e o lanche da tarde.


2. Intimidação
Você vai começar a jogar aquele futebolzinho a noite, você entra em campo e ninguém tem culhões para dar uma trombada contigo, afinal seria igual a bater numa parede, apesar, é claro, de que esse excesso de gordura vai tirar um pouco da sua mobilidade.

3. Você é tão fofinho
Embora apenas para amigos, as meninas adoram os gordinhos. Elas sabem que eles não serão audazes o suficientes para achar que ela, linda do jeito que é, vai querer algo com ele. Mas aí vem aquela festa, ela bêbada, melhor amigo. Créu.

Continue lendo para descobrir as top 4 maravilhas de um estilo de vida XXXL.

4. Peitinhos Próprios
O fascínio com a mama feminina tem sido enraizado na psique masculina a partir do tempo das cavernas. E invejem,os gordos tem seus próprios peitinhos pra apertar, lamber e fazer tudo o que quiserem, quando quiserem. São peludos e nojentos, mas são petiinhos ainda.


5. O último pedaço é sempre seu
Aquele clima tenso quando sobra apenas uma fatia daquela torta deliciosa e tem cinco pessoas na mesa é imediatamente finalizado se uma dessas cinco pessoas for gorda. É consenso universal que o último pedaço é do gordo. Sempre.

6. Substituição de Móveis
Como a sua barriga começa a crescer, você não precisa mais alguns itens de mobiliário.
Mesas de centro e mesas de apoio. Todos se tornam obsoletos. Quando reclinada, basta colocar qualquer item que você precisa diretamente na pança. Seu isqueiro, controle remoto, mesmo uma bacia de pipoca. Tudo vai se encaixar confortavelmente um ao lado do outro, de forma segura em cima de ti, homem-prateleira.

7. Nível cultural elevado
Você não se mexe. Passa o dia todo na frente do computador ou da televisão. E isso é um fator importante para que, na hora daqueles jogos ridículos de família, você domine todas as técnicas. Além disso vai saber todos os bafões, essas coisas que o povo gosta.

1 comentários:

Unknown disse...

a parte dos peitinhos foi NOJENTA

Related Posts with Thumbnails