quinta-feira, 27 de maio de 2010

As mortes mais escrotas da história dos famosos

Depois da série de sucesso As piores coisas encontradas num corpo humanoinauguro hoje outra série: Mortes escrotas de pessoas famosas. Divididos em 3 capítulos, apresentarei de forma breve, mas completa histórias bizarras que resultaram em mortes de pessoas importantes para a história da humanidade.
Morrer é normal. Aliás, morrer é uma síndrome que afeta 100% das pessoas, ou como dizia minha vó “ A única certeza nessa vida é a morte”. Filosofia a parte, pesquisei pessoas importantes na história da humanidade que tiveram mortes, digamos, inusitadas.

Attila, o Huno


Um dos mais notórios generais de toda a história, seu exército conquistou TODA a Ásia em 450 a.c, da Mongólia até o fim da Rússia, destruindo vilas aumentando suas terras. Todo mundo aqui já jogou War e sabe que conquistar a Ásia é o bixo, meia vitória, 7 exércitos por rodada.

Como ele morreu: Ele teve uma hemorragia nasal na sua última noite. Em 453 a.C. Atilla casou com uma jovenzinha de nome Ildico. Considerando sua imagem de ferocidade no campo de batalha, ele comia e bebia como um louco nos banquetes da turma. Na derradeira noite, ele deu uma exageradazinha na cana e em algum momento durante a noite ele sofreu uma hemorragia nasal, mas estava muito bêbado para notar. Ele se afogou no próprio sangue e foi encontrado morto na manhã seguinte.

Tycho Brahe:

Um importante astrônomo dinamarquês do século XVI. Suas pesquisas colaboraram com Sir Isaac Newton a mandar brasa com a teoria da gravidade.

Como ele morreu: Não foi ao banheiro em tempo. No século XVI era considerado um insulto deixar a mesa do banquete antes que a comida acabasse. Brahe, conhecido pór beber pra caralho, tinha um problema de bexiga, mas não conseguiu dar uma mijadinha antes do banquete começar. Ele conseguiu piorar todas as coisas bebendo mais durante o jantar, e era educado demais para pedir licença até que a porra da bexiga "estourou" matando-o dolorasamente por 11 dias, por complicações.

Quinta-feira que vem tem mais!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails