segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como proteger seu carro!

Uma série de imagens que ensinam como proteger realmente seu precioso (ou não) veículo. Mas olhando assim me vem pensamentos obscuros à cabeça que tentam entender o que passa pela cabeça dessas antas, ops, pessoas. Será que eles realmente acham que isso vai prevenir alguma coisa (apesar que eu tenho de concordar que a ideia do tacho de melado e a dos cachorros é ótima. Confira aí, são 16 fotos :)


A mais eficaz!


Eaí gatinha vamo dar uma volta na caranga aí?
Essa nem merece comentários, parece tranca de banheiro do boteco do seu Jarbas.
Olha só, fechadura tetra.
Aquela segurança proporcional ao valor do carro.
CARALHOOOOO!
¬¬
Esse só estaciona onde tem pinos no chão, espertão.
JOGA FORA ESSA PORRA, Sério.
A árvore aí é bem útil.
Tá, eu espero que esse carro tenha valor emocional.
Olha o tacho de melado que eu tinha comentado.
Extremamente seguro.
Cadeadinho de bicicleta pra dar aquele upgrade na segurança
Pera, pera, pera, o cara tá com as prestações atrasadas, só pode.
Po, pra esse só precisa de uma chave de roda, ai ai, Maldita redução do IPI.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails