quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Top 10 "disfarces" bizarros usados em assaltos!

Foi difícil, mas depois de um árduo trabalho conseguimos montar um "top 10" de disfarces usados em assaltos. Fica difícil imaginar o que passa na cabeça desses bandidos. E quem é assaltado?? Ri ou chora? Particularmente, em alguns casos apresentados aqui não teria como segurar a gargalhada, confira.

Décimo Lugar
Um tiozinho, bonezinho, máscara de gripe suína, luva pra não deixar impressão digital, faltou um pouco de criatividade, mas já foi melhor que aquela máscara preta comum.


Nono Lugar
Se alguém souber do que esse cara tá fantasiado por favor comente falando, mas o que importa é que a bolsa dele cabe bastante dinheiro e essa máscara está na cor primavera-verão mais badalada.





Oitavo Lugar
Máscara da morte, provavelmente esse cara aí não devia ser nada assustador e para quebrar o espírito de bonzinho colocou a máscara d um dos personagens mais temidos.

Sétimo Lugar
Alien, ideia boazinha, casaco combinando com o a máscara, esse mandou bem.


Sexto Lugar
Pânico, um bom disfarce quando associado ao casaco com capuz, mas podia ter caprichado um pouco mais na luva né?


Quinto Lugar
Um são paulino naquela onda de Jason pra cá, Jason pra lá, resolveu assaltar um sex shop e roubar todos os strap-on e consolos disponíveis usando a fantasia do seu time do coração, fontes dizem que ele vai comemorar com o Richarlyson.


Quarto Lugar
WTF??? Essa fantasia é tão ridícula que ninguém sabe explicar o que está acontecendo, a visibilidade do cara deve ser próxima de zero, e cá entre nós, o cara deve estar passando um puta calor aí

Terceiro Lugar
Pra mim o mais engraçado, imitando o personagem Jawa de Guera nas Estrelas, pensa na cara da balconista quando viu essa porra. É de rachar o bico.



Segundo Lugar
Versão brasileira das fantasias, o caboclo meteu um saco de compras na cara, deve ter ficado muito confortável. Capitão Nascimento que o diga.


CAMPEÃO!!!!
Alguém me explica qual a droga que esses caras usaram pra achar que ninguém ia reconhecer eles dando uma pintadinha na cara. Com certeza merecem o título de disfarces bizarros e o troféu IDIOTAS DO MILÊNIO!



O rato, não acredita no que está vendo.
Adicionar imagem


2 comentários:

Anônimo disse...

vixxx blogueiro... esse primeiro lugar ta com uma carinha de ser fake!!

mas os outros 9 foram bons, otimo post! alem do fake, e claro!

Anônimo disse...

ja vi essa foto do primeiro lugar num blog, eles soh foram sacaneados por amigos enquanto estavam dormindo.
fake.

Related Posts with Thumbnails