segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Americanos Gordos passando vergonha no Walmart

Que os Estados Unidos são uma colônia de obesos todo mundo sabe. Que tem gente sem noção no mundo inteiro, também. Agora imagens de americanos sem noção passando vergonha no Walmart ah, isso merece o post de domingo a noite. To sem criatividade hoje então bora pras fotos.

Proteja-me Senhor!


Uádarél isdét?


Bom, pelo menos tá de costas.



Se você pode ler isso, foda-se.


Cruzamento de um hipopótamo com uma onça.


Véinho Pedófilo: Eaí, quer pegar nos meus ovos?


Tomara que não seja o que eu estou pensando ser.


Galochas Amarelas, super na moda.


Te amo netinha.

Vá se fuder.

Tão sexy.

PUTA MERDA. Eu gosto por trás.

Pelo menos tá metade tampado.


Situação nada apropriada.

Enquanto você está lendo isso, eu peidei.

Outro exemplo da nova moda.

Concurso Maria do Caixão.

HAHA. Por favor não toque no bebê.

Santinha.

Super-Heroi disfarçado.

Tampar ou esconder, eis a questão.

Ei, me vê 17 Burger Kings.

8 comentários:

Anônimo disse...

meldels eles realmente usam aquelas roupas?

Wippel disse...

"Enquanto você está lendo isso, eu peidei."


Rachei de rir!

Anônimo disse...

A tradução correta de "If you can read thus, back the fuck up" é - Se você pode ler isso, afastesse.
O "fuck" somente serve para dar enfase na frase.

Anônimo disse...

Isso não é no Brasil.. os preços em dollar e escrito Zone nas seções..
ta de brinks neh!

Djéff disse...

a tá, esqueci que walmart só tem no brasil, mals aí anonimo

Djéff disse...

e no post nem tá escrito que são americanos tbm

Anônimo disse...

mas é bem burro hein anônimo.

Unknown disse...

eu hein...o anônimo lá de cima quer ser o sabichão do inglês e mal sabe falar o português!!!
coitado...

Related Posts with Thumbnails