segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coisas que você nunca vai ouvir da sua mulher

Parei pra pensar e é incrível a quantidade de coisas que nós, homens, deixamos "de lado" para manter um relacionamento. Sim, nós não cobramos muitas coisas que gostamos porque sabemos que nenhuma poucas mulheres curtem. Ah, djéff, nada a ver. Então tá, vou mostrar pra vocês algumas coisas que todo homem gostaria de escutar da namorada ou da esposa mas que nunca escutou.

1. Tem comida demais em casa, vamos levar só cerveja. 
Por que diabos sempre é preciso levar chocolate, frutas cristalizadas, pão light, granola e activia? Essas coisas ocupam um espaço na geladeira que deveria ser dedicado somente à cerveja. Ao invés de levar essas tranqueiras poderia levar cervejas pilsen, dunkels, pale ales, weizen. É ou não é?

2. Por que você não esquece essa de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa para você?
Cara, tem data mais sacana que dia dos namorados? Levar pra jantar e presente é quase uma obrigação, e nessa brincadeira o dinheiro some e você tem que adiar a compra da nova camisa do teu time pro mês seguinte. Pô, sacanagem. Esses dias inclusive escutei uma frase muito boa: "O amor é apenas uma conspiração capitalista de floricultores gananciosos"


3. Nossa, você está tão estressado, deixa eu te fazer um boquete pra você relaxar.
Essa até nem precisa de comentários. Eu quero inclusive dar os parabéns pra todas as mulheres que já falaram isso. É tão digno. Podem ter certeza que é uma prova de amor gigante. Ainda mais se finalizar com: "Pode deixar que eu engulo tudo".

4. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos, você merece.
Tá, tudo bem, essa não é tão impossível de escutar, mas o que eu quero dizer é uma mulher falar isso 4 noites seguidas, sem é claro, estar com o Ricardão. Essa frase pode ter ainda mais efeito quando acompanhada de: "Seus amigos te ligaram do puteiro, é pra você ir pra lá em 10 minutos".

5. Olha amor, a filha do vizinho tá só de calcinha na janela mais uma vez.
A inveja é uma das principais características femininas. Elas parecem que procuram defeitos nelas mesmas pra poderem sentir inveja das outras mulheres. Só porque a filha do vizinho malha todo dia e foi recém convidada para um ensaio sensual não quer dizer que o marido vai ter atração por ela. Quando ela tiver pelada na janela, pode chamar, é só pra poder falar mal depois. Entendam isso, por favor. Podem também estender pra: "Querido, vamos assinar a playboy?"


6. Nada de novela hoje, ta passando XV de Piracicaba X Monte Azul
Poucas coisas incomodam mais do que perder jogos de futebol na televisão. Ainda mais se o motivo for a novela reprisada que está passando as 4 da tarde de domingo. Pra deixar tudo perfeito, compre um daquele celulares da China com TV, assista a novela, com o fone de ouvido, claro, do lado do maridão, e nunca negue a busca da cerveja. NUNCA.


7. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, tenta!
Confesso que fiquei em dúvida se escrevia isso, mas não resisti.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails