quinta-feira, 17 de junho de 2010

As dementes fãs de Justin Bieber...

Nunca pensei que me daria ao trabalho de postar alguma coisa sobre a celebridade mais tosca deste ano e, quiçá, dos últimos tempos.... Mas aí vai... Justin Bieber, a Biba de cabelinho emo, voz de castratti, cara de viado e talento musical duvidoso, já se mostrou em vídeos que se tornaram virais na internet que não é uma das criaturas mais inteligentes que já caminharam sobre este planeta, como mostram os vídeos em que ele colide com uma porta de vidro; colide novamente com uma porta de vidro; e não sabe o significado da palavra "German".

Enfim, o que não se sabia (mas, evidentemente, se suspeitava) era que uma boa parte das fãs do pequeno "ídolo", também não possuíam muito mais em suas cabeças do que um japonês tem em suas calças...

MACHO PRA CACETE!

Continue Lendo para saber o porquê...


Descobri recentemente um blog chamado @sexocombieber (entre por sua própria conta e risco), em que as tais fãs fazem histórias "eróticas", durante as quais fazem sexo com Justin Bieber. Jimbo, isso poderia ficar pior? Mas é claro, caro leitor! Sempre pode piorar quando se trata de cultura de massa!

Além dos relatos grotescos de sexo feitos por meninas de 15 anos, temperados com muitos erros de português, há ainda insinuações de casamento e de procriação entre tais singelas criaturas! (E PELO BEM DA RAÇA HUMANA, ISTO NÃO PODE ACONTECER!).

"É Rock N' Roll PURO!" - membro da família Justin Bieber

Abaixo trago algumas citações que talvez te façam arriscar a leitura deste memorável registro de demência:

"- Ai Justin.
- Cala a boca você agora, eu sei que tu gosta safada."


(Falou Justin Bieber, o machão)

"- Justin Drew Bieber pq vc fez isso? - eu gritei com cara de disespero ..
Não deu tempo de colocar a camisinha, achei que o nosso sexo seria rápido, mais não o suficiente para que ele não gozasse ..."


(-Q. Hahaha essa me matou. Biba com ejaculação precoce. Ela deixou a Bruna surfistinha no chinelo)


"Ele me puxou pela mão, me colocando com as mãos segurando sua cintura, ele fazia movimentos de um lado ao outro, dançando ao ritmo da musica. Aquilo até que era divertido, eu sorria pra ele e ele retribuía. TA ALTO O SOM NÉ? Já gritei. UM POUCO. Ele ria. E seguia rebolando agarrado em mim. Que sedução."

(Ô! Que sedução)

"No motel tinha uma barra de poly dance , que tbm ficava á frente da cama, eu comecei a subir e descer na barra, justin estava ficando louco..."

(Polly dance? Deve ser uma boneca...)

Dentre várias outras pérolas para o deleite do leitor. Enfim... Faço disso tudo uma piada para não me lembrar de me lamentar pelo rumo que a humanidade e seus "produtos" estão tomando.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails