Mas já repararam em um certo padrão nos nomes dos seus personagens? NÃO?! Diazepão te mostra então!
Começando com o nome de alguns comics que já citei no começo ali:
Fantastic Four:
Um time que consiste de 4 heróis, um que se estica todo, um que pega fogo, um de pedra e uma mulher invisível. Apareceram pela primeira vez em novembro de 1961 no Fantastic Four #1. Recentemente fizeram 2 filmes baseados na obra.Daredevil:
Uma substância radioativa caiu nos seus olhos, cegando-no, mas melhorando seus outros sentidos absurdamente, assim ele busca vingança no assassino de seu pai. Apareceu pela primeira vez em abril de 1964 no Daredevil #1. Também virou filme, mas se bem que não sei se da pra considerar aquele fiasco.Já viram o padrão? Ainda não?! Está bom, Korujão aqui te fala logo...As primeiras letras são sempre as mesmas! Olha só!
Quer ver mais exemplos? São muitos!
Sue Storm:
Essa é a mulher invisível do Fantastic Four, interpretada no filme pela gostosa atriz Jessica Alba. Não é apenas o nome do grupo, o dos integrantes também segue a lógica.
Reed Richards:
Sim, esse é o verdadeiro nome do Mr. Fantastic. Não, os outros dois integrantes do grupo não repetem as iniciais.
Matthew Michael "Matt" Murdock:
Stan apelou nesse ai! Pode estar negando na imagem, mas ele é o Daredevil.
Bruce Banner:
Pode parecer amedrontado, mas se deixá-lo com raiva, esse cientista de calças roxas vira Hulk. Sua primeira aparição foi em maio de 1962 e The Incredible Hulk #1.
Dr. Stephen Srange:
Este psicodélico personagem deve ter sido criado pra usadores de LSD, visual do gibi é muito louco. Apareceu pela primeira vez em julho de 1963 no Strange Tales #110.
Peter Parker:
Nosso simpático Spider-Man responde por esse nome nas horas vagas. Surgiu em Amazing Fantasy #15, agosto de 1962. No universo desse héroi temos mais alguns exemplos do migué de Stan Lee.
Green Goblin:
O macabro vilão apareceu logo no The Amazing Spider-Man #14, julho de 1964.
Otto Octavius:
Um dos vilões mais famosos das histórias dos quadrinhos e o inimigo de Spider-Man favorito de Stan, Doctor Octopus (Doc Ock) era mais um com iniciais repetidas. Apareceu no terceiro volume de The Amazing Spider-Man (julho de 1963).
J. Jonah Jameson Junior:
PORRA STAN LEE!!! APELOU DE VEZ AGORA NÉ! Nosso JJJJ não é vilão, mas enche o saco de Spidey, ele é o editor chefe do jornal e tem uma campanha declarada contra nosso herói.
Silver Surfer:
A inspiração do Freddie Mercury Prateado era pra trazer o fim do mundo, mas viu que um surfista faz sucesso com as minas daqui, e mudou de idéia, traiu o chefe dele e ficou curtindo na Terra. Apareceu em Fantastic Four #48, março de 1966.
Fing Fang Foom:
Dizem que Stan Lee se inspirou em um musical cômico inglês chamado Chu Chin Chow para batizar esse monstrengo. Strange Tales #89 (outubro de 1961).
Millie, the Model:
A mais longa série humorística da Marvel mostra que Stan não era só sobre heróis, também curtiu uma loira! Certo ele!
Pepper Potts:
Se pros personagens principais ele já dava esse jeitinho, imagina pro elenco de apoio. A ruiva ai é a secretária de Tony Stark, o Iron Man. Apareceu pela primeira vez em setembro de 1963 no Tales of Suspense #45.
Harold "Happy" Hoogan:
Além da secretária, o motorista de Tony Stark é outro com iniciais curiosas, e no caso dele é outro exagero de Stan. Surgiu no Tales os Suspense #45 (setembro de 1963)
Dum Dum Dugan:
Um dos mais experientes membros da S.H.I.E.L.D. O último que eu vou colocar aqui, se tiver mais, chega, acho que já deu pra entender o recado né?
ps: Apesar de fazer parte do Staff do Diazepão não concordo e repudio a campanha Quebra a perna Kleberson. Queria aproveitar pra fazer uma pergunta pros outros membros desse blog, se tivessem convocado Ganso como que ia ficar agora que ele teve que operar o joelho?
0 comentários:
Postar um comentário