quinta-feira, 17 de junho de 2010

Crianças que te deixam no chinelo! #2

Dando continuidade ao primeiro post que você pode acessar clicando aqui, eu vou mostrar pra vocês mais 2 crianças que te deixam no chinelo:

Daniel Larusso (de Karate Kid)



Porque ele te deixa no chinelo?

 Desprovido de um biótipo forte, à primeira vista Daniel-san não é muito intimidador. Assim que você encontrar-lo pensará: que baita bosta. O sucesso do Daniel-san baseia-se em seu adversário subestimá-lo demai. Uma vez que você esteja nessa posição vulnerável, ele o golpeia para fora como uma serpente venenosa. E não vamos esquecer a sua tenacidade quase sobrehumana e implacabilidade.

Como ele faz isso?



 A boa notícia é que você vai começar a bater pra caralho no Daniel-san pelo menos uma vez. Talvez algumas vezes, mesmo. Depois disso, ele fica um pouco nervoso contigo. Por um tempo, você vai achar que tudo está bem, você venceu, e ele vai ficar de fora do seu caminho a partir de agora. Infelizmente, esse não é Daniel-san é vingativo. Ele vai ter alguma formação de um excelente mestre local e entrar num torneio em que ele vai competir contra você. Quando o torneio se aproxima, ele será novamente atração e você pensará que está indo simplesmente aquele ridículo. Então, do nada, ele faz uma pose ridícula e te nocauteia com um chute na cara.




Mathilda (de O profissional)



Porque ela te deixa no chinelo:

Mathilda cresceu na casa de um traficante de drogas e testemunhou o massacre de sua família inteira. Ela, então, encontrou refúgio no apartamento de um vizinho, acontece que vizinho era um assassino profissional que, por alguma razão, decide treinar Mathilda no seu ofício de modo que ela possa se vingar do assassino de sua família antes que ela atinja a maoridade.

Como ela faz isso?

 Elegante é dizer que Mathilda vai te matar de uma maneira profissional. Você será brutalmente assassinado por alguém. E ninguém desconfiará da menina de 12 anos que está parada em um canto, apesar de ela estar segurando uma arma que ela deve ter encontrado na cena do assassinato dos pais.


Quem encara?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails