terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vantagens de ser criança

Se me perguntarem se eu tenho saudade de ser criança a resposta é sim, mas se me dessem a opção de voltar a ser criança, ah, aí a resposta certamente seria não. Tudo bem, é legal ser criança, tem dois adultos trabalhando só pra te dar de comer, te acham a melhor coisa do mundo, a dádiva da vida deles. Aí depois você vai crescendo e o papo muda "Sai desse computador e vai trabalhar (estudar no meu caso), seu vagabundo, você acha que eu acho dinheiro na rua pra ficar te sustentando?" Nessas horas bate aquela saudade do tempo em que a única obrigação do dia era comer. Acontece que além de toda essa folga, ser criança traz consigo diversas vantagens no que se refere a mulheres, e, vendo esse vídeo confesso que lamento não ter aproveitado minha infância dessa forma.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails