sábado, 6 de março de 2010

Gordos que se parecem com animais

Aproveitando esse final de semana pra postar, afinal, faz tempo que não o faço. Essa vida de estudante é uma correria e início de semestre então.

Não sei se vocês já perceberam mas eu gosto de falar de gordos. Pessoas gordas são engraçadas por natureza. Piadas com gordos só perdem pra Jesus e Hitler. Eu acho incrível a gama de piadas que podem ser feitas com essas pessoas, deixando claro que eu não tenho nada contra os gordos. Agora, essas fotos que eu vou mostrar pra vocês são MUITO legais. Realmente capricharam no figurino e a criatividade tá lá em cima.

E para começar apresento a vocês a Mulher Hipopótamo. Com um look bem modernos e que ressalta suas características, dona hipopótama chama a atenção aonde quer que vá. Por sorte a foto foi tirada de frente e as coisas não ficaram piores.
Depois de uma grande abertura, continuo mostrando o Homem Baleia que depois de muito Fast-Food, retornou ao seu habitat natural e fez pose pra foto, conquistando assim a admiração de todas as crianças que compareceram ao SeaWorld.

Garantindo seu lugar no Diazepão, aparece o glorioso Papai porco que claramente desnorteado com a foto recebe uma sincera homenagem aqui. 
E como era de se esperar o Titio Foca não poderia ficar de fora dessa. Sempre preguiçoso, morgando na areia, lá está ele, no alto de suas 20 arrobas, pronto para o abate. Titio Foca, essa homenagem é pra você.
Para finalizar quero apresentar pra vocês o cara que mais se entregou ao personagem. O grande, mas bem grande mesmo Zebra Man. Com uma camisa listrada cujo tamanho é descrito por todos os G's do planeta, esse camarada merece uma posição de respeito nesse post.
Alguém sabe me dizer se tem alguma mulher escondida em baixo da camisa dele, porque se tiver 
é gorda pra caralho.




19 comentários:

Jimbo disse...

HAHAHAHHAHA MUITO BOA!

Anônimo disse...

que lixo de post!

Lisieux Marie disse...

Que imbecil!

Yokota disse...

tosco, ocioso ta pegando links randomicamente.

Anônimo disse...

Vc deveria ser processado!! Obesidade é uma doença e não deve ser motivo de piada. otário

Carla disse...

E engraçado como esse tipo de post ainda existe, quem fez deve ser alguem muito inteligente, pq so pessoas desse nivel gostam de ridicularizar os outros assim, com certeza ele não tem uma mãe gorda ou uma tia, uma prima.
somente magros na familia dele...

eu não vejo graça nesse tipo de post
todo dia acesso o ocioso e o blog acaba de perder pontos comigo com esse tipo de link

uma pena

Anônimo disse...

calma pessoal ... o cara deve ter o pinto minúsculo e quer descontar a frustração em alguém... ( nada contra pinto pequeno, só não acho mais engraçado do que falar de jesus ou Hitler)

Rafael disse...

vsf vcs todos...

bando de imbecil

se o cara tem gordo na familia.. e daí foda-se

ele não tem nada a ver com isso... se ele for gordo... q massa!!! pelo menos tem senso de humor.. e brinca com a propria doença..

se vc é gordo e nao acha engraçado é pq vc nao se aceita e sonha em ser magrinho.. seja feliz do jeito q vc é e sorria do estilo de roupa q estas pessoas estão usando

e se vc é magro e está com falso moralismo (pois todo mundo já chamou alguem de gordo pelo menos uma vez na vida) e diz q o blog está perdendo pontos...pega o beco e não volta mais

sou gordo e me aceitoooooooooooo

e

Anônimo disse...

Rafael, vc pode ser gordo, mas aceitar ser comparado com o um animal só por ser gordo vc tem que ter baixa alto estima hein? Procura ajuda, serio.
Alias, nunca vi tamanho preconceito numa piada sem graça, gosto de humor negro, mas esse foi o mais idiota que eu já vi.

Anônimo disse...

Bom, você é preconceituoso e todos os comentários são politicamente incorretos.
Para começar não se deve brincar com a religião alheia, meu rapaz. Essa é uma escolha individual que não permite intromissão de qualquer pessoa. Seja um ateu, você tem direito, mas fique calado. E, finalmente, mau condicionamento físico não tem a menor graça.
Pare a faculdade um pouco e faça um curso de etiqueta, estude um pouco mais sobre ética e aprenda a viver em sociedade. Afinal, mesmo que você se forme, se continuar assim, será um humano fracassado.

Djéff disse...

aueheuahueahueah

adoooooro

Anônimo disse...

quanto moralista de merda, esta porra é humor, depois este bando de hopocrita ri escondido e vai comentar, ser humano é bicho sim. e aqui tem um monte de viado, burro e piranha.

falei

Djéff disse...

Eu fico pensando, o que será que esperavam ver ao clicar "Gordos que se parecem com animais".

Marcelo disse...

Vai ver o próprio cara que comentou é gordo, e não liga pra zuera... =)

Anônimo disse...

Eu sou gordo. Eu não ri por eu não ter achado graça mesmo. Achei sem graça total.

Maaas...

Acho que o dono do blog não fez "por mal". Não quis realmente ofender (há tantas coisas piores na internet e grande parte das pessoas dão risadas).

Mesmo assim, preferiria piadas de Jesus e Hitler. :p

Willian disse...

Mas poeque Gosros/obesos se sentem ofendidos numa piadas como essa? Comecem a correr atrás do direito dos portugueses, das loiras, dos baixinhos, dos viados , dos cornos e dos papagaios tb. É só uma caracteristica do seus corpos meus amigos.. assim como um pescoçudo vai ser chamado de jirafa, um orelhudo de dumbo. etc.. o problema é que humor não é preconceito e vcs dramatizam.. uma piada conta o lado engraçado.. o lado não engraçado é colocar numa camara de gás por ser diferentes.. deixem de ser hipócritas porque na hora que chamarem um magrelo de limpador de mangueira por dentro vcs vao rir e não vão se sentir culpados.. vão procurar alguém pra meter..!

willian disse...

vixi.. escrevi com muita pressa..

Lígia disse...

Esse post e sua capacidade intelectual tem valor inversamente proporcional à soma do peso dessas pessoas citadas acima como "engraçados"...
Simplesmente sem méritos

Unknown disse...

aposto q 80% das pessoas que postaram aqui reclamando, ja riram de piadas sobre judeus, loiras, negros e até mesmo gordos, mas nem por isso ficaram de mimimi, só pq esse eh um poko mais zuado, n tem pq fika falando babosera =/, seis são ridiculos ^^

Related Posts with Thumbnails