sexta-feira, 21 de maio de 2010

Corinthiano doido!

Vendo notícias esportiva depois de ver o flamengo perder, por sinal com muito prazer, eu vejo essa notícia no G1, Planeta Bizarro, e me desculpem, não podia deixar de postar, é bizarro.

Jovem tenta arrombar carro com pênis e é preso.
Fato ocorreu em Maryland, e o caboclo foi liberado após pagar uma fiança de US$ 2,6 mil.


O americano Ryan Philip Sewell, de 19 anos, foi preso na última segunda-feira na cidade de Frederick, no estado de Maryland (EUA), ao ser flagrado tocando a maçaneta da porta de um carro com o pênis em um estacionamento, segundo o jornal "Frederick News Post".


Sewell foi acusado de exposição indecente e foi levado para o centro de detenção do condado de Frederick. O jovem deixou a cadeia após pagar uma fiança de US$ 2,6 mil.

Ele terá que comparecer em uma audiência preliminar no tribunal no dia 6 de julho.






Minha teoria para isso é: o cara tava doidão da cachaça, foi dar uma mijadinha na maçaneta daquele playboizinho, e pensou: ah, quer saber, já que eu to aqui vo é esfregar meu pau nessa porra de maçaneta. 

Eu espero que tenha sido isso. 


Maníacos por maçanetas de porta, você também encontra nesse planeta.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails