terça-feira, 29 de junho de 2010

Explosão de fofura

Caros leitores, todos vocês já devem estar acostumados a ver vídeos/galerias de fotos/powerpoints repletos de imagens de animaizinhos (destacando-se, entre eles, os gatos) em poses, situações ou mesmo caracterizados de alguma forma que fazem as meninhas exclamarem: "Que fofinho!". Venho a vocês hoje para mostrar uma faceta negra deste mercado Fofurológico nunca visto antes!


Para contextualizá-los antes de chegar ao meu ponto, eis dois vídeos que fariam qualquer um vomitar um arco-íris:

Continue lendo para ver!


Agora que já sabem a que me refiro, quero que reflitam... Por mais que esses vídeos possam fazer muitas pessoas esboçarem no mínimo um sorriso, quem nunca pensou em, digamos, outro destino para essas criaturas que transpiram purpurina, açúcar e esperança? O canal de vídeo CuteThingsExploding resolveu incrementar os vídeos de animaizinhos mais famosos da internet para que pessoas de coração frio, ou apenas apreciadores do bom humor negro como eu também possam apreciá-los, afinal, também merecemos diversão. Confira alguns deles:






É isso o que eu chamo de uma explosão de fofura!

P.S.: Este post não tem nenhum intuito de estimular a crueldade com animais. O post foi feito apenas para entretenimento. Quem não tiver senso de humor não deveria nem estar aqui, em primeiro lugar!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails