domingo, 4 de julho de 2010

Pessoas perigosas que você sempre encontra nas férias

Opa, chegaram as férias de inverno, e como todo ano você vai fazer algo pra dar aquela relaxada e recarregar as baterias. Que as pessoas que não tem férias me perdoem, mas esse mês de férias da faculdade faz um bem danado. Aproveitando a oportunidade vou lembrá-los dos tipos característicos que você encontrará nesse período.

1- A aeromoça

Claro, isso só acontecerá se você viajar de avião né anta. Essa pessoa é caracterizada por um falso entusiasmo que cativa os gays e as mamães de meia idade. Não sei se vocês percebem, mas ela te chama de burro o tempo inteiro. Primeiro ela fala, procure a saída de emergências em caso de emergência. (Ah, é?) Depois, em caso de despressurização máscaras cairão sobre vocês, coloque sobre o nariz e a boca. Nããão, pára tudo! Por fim ela te joga aquele sorriso falso mas que apaixona  punheteiro quem tiver carente.

Como combate-la: Finja que é estrangeiro e chame a atenção dela o tempo inteiro. Faz essa vadia trabalhar, faz ela conhecer o inferno.

2 – Seu amigo super-preparado


Sempre que você sair de férias com os amigos vai ter aquele nerd cheio de tralha. Se você quebrar o braço ele vai ter um kit de primeiros socorros e uma tala pra ti. Se você de repente falar, que vontade de comer uma picanhazinha com aquela capa de gordura ele tira aquele saquinho, mistura com água e záz aí está a picanha. Se você pegar gonorréia com uma puta qualquer ele vai ter uma vacina milagrosa pra te curar na hora. Ta djéff, e qual é o problema disso? Simples meu amigo, esse cara vai ter um cronograma detalhado sobre tudo o que vocês farão na viagem. Minuto a minuto. E isso inclui visitas a asilos e museus.

Como combate-lo: Roube o guia de viagem dele. Ele vai ficar desesperado. Acredite.

3 - O cara com a bóia na piscina do hotel


Ah, djéff, tais de brincadeira o que esse cara tem de perigoso? COMO ASSIM? Pode ter certeza que esse cara é um discípulo do Pedo Bear. Ele parece inocente a primeira vista, tomando banho o tempo inteiro com uma bóia infantil, e as pessoas falando: óin, que fofinho. Vai, experimenta, vacila com ele.

Como combate-lo: Nunca vire de costas para ele. Use roupas que te engordam. Jamais acredite que ele está se afogando.

1 comentários:

Igor disse...

ekhlasuheaskulhe perfeito! E há mais personagens de férias nesse mesmo estilo, adoro essa época.

Related Posts with Thumbnails