quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Concurso "Quem é esse Novo Mascote?"



Junta-se a nós o mito, o salvador de toda humanidade, o verdadeiro Messias (não, animal, não é Jesus nem John Connor) um assassino nato de piadas sem graças e um malandro como ninguém. Você deve ter percebido que seu nome não foi citado em momento nenhum ainda. "O nome dele é impronunciável, é isso tio??" Não, espera eu chegar lá caramba. O negócio é o seguinte, a partir de agora começa o primeiro concurso, promoção, rifa sei lá como quiserem chamar no qual será escolhido o nome do mais novo mascote do blog Diazepão. Para isto, basta colocar sua idéia para nome nos comentários, ou se preferir no twitter ou se encontrar algum dos colaboradores na rua é só gritar sua idéia que nós provavelmente vamos fingir que não te conhecemos e iremos continuar em frente.

Então é isso, tá esperando o quê? "Mas tio, o que que eu ganho com isso?" Meu deus do céu... Se você sempre quis um video-game novo daqueles com joguinhos de lutinha em 3d que parecem real ou uma casa nas montanhas com um carro massa na garagem, igual aqueles que você só vê no programa do Luciano Huck então pode esquecer. Por que aqui você não receberá nada disso, no máximo terá seu nome em um post e telefone para contatos caso esteja procurando companhia na internet. Mas pense pelo lado bom, o nome que você der para o nosso mascote irá perdurar pelos anos até que nossa marca ultrapasse ícones como a maçã da Apple e a concha da Shell,  e ai ele poderá valer milhões e então você terá que entrar com um processo de cobrança por royalty sobre o nome da marca, mas não adiantará nada, pois nossos advogados irão acabar com você. Resumindo: Olhe para nosso mascote, pense num nome para o maluco, conte-nos qual é sua idéia para um nome e pronto.


A propósito, futuramente serão feitos quadrinhos com nosso mascote protagonizando [SESSÃO DA TARDE MODE ON] inúmeras aventuras com muitas diversão e repletas de confusões [SESSÃO DA TARDE MODE OFF].

2 comentários:

Marcel disse...

Porque ninguém gosta de você harry.

Quanto ao nome, sei lá, é foda dar um nome pra um pão assassino.

Unknown disse...

Bozo

Related Posts with Thumbnails