quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Contradição Brutal

Nessa conferência de Ateísmo onde religiosos fervorosos tem o direito de ligar para (tentar) provar a existência de Deus, um cristão faz uma tentativa no mínimo infeliz. Considerado o melhor participante do dia pela organização do evento, nosso amigo sai do programa chorando e parte em busca de CDs emos para ouvir e consola-lo.



A vida... tem dessas.
Créditos para a @nanices que twittou o video.

9 comentários:

Anônimo disse...

LOL XD

Anônimo disse...

que cara otario auhahuauhauhuha me mijei de rir

Juarez com z. disse...

Como saber se o vento existe?

Herege disse...

Juarez,
soprando na sua cara. Agora pra saber que deus existe vc tem que confiar num livro duvidoso de pregadores duvidosos.

Anônimo disse...

Deus não existe. Ponto. Mas não se deve tentar provar que não existe afinal, a existência de Deus é baseada em um dogma, logo, se um dia fosse provada a existência de Deus ele deixaria de ser divino.
Então, continuo não acreditando em Deus mas, se alguém aí, quiser continuar acreditando, mesmo sem saber porque, fique à vontade, não me importo.

Danilo disse...

hahahah realmente ele entrou em contradição e se deixou levar pelos simples comentários da bancada. Foi um pobre homem que não sabe dialogar e não sabe sair superior em discurssões!

Sim, eu acredito em Deus. Tenho amigos ateus e respeito eles, como eles respeitam a minha crença. Também não gosto dessas pessoas radicais que usam o nome de Deus para coisas absurdas.

Assim como simples palavras não irão convencer uma ateu de que Deus existe, as mesmas não irá convencer um religioso do contrário.

Mais esse rapaz foi infeliz... kkkk... eu ri aqui!

Anônimo disse...

o proprio universo que é tao explendido e majetoso é a prova da existencia de Deus, nao podemos negar a existencia de um projetista!!!Deus nao precisa provar pra ninguem q ele existe mas se vc quiser encontra-lo busque-o e o acharas.

Anônimo disse...

Meu deus do céu (sarcasmo)! Ganhei meu domingo!
Tava à toa no serviço (sim, eu trabalho no domingo, ao contrário de certos "criadores" preguiçosos)olhando o ocioso e me aparece uma pérola dessas.
Cara, vou te falar, ser ateu aqui onde eu moro (olha a ironia, sou do Espírito Santo) é FODA!
Me sinto cercado por um mar de mediocridade e ignorância.
Vou te falar, achar esse blog me fez muito bem.

Uriel disse...

Parabéns mesmo cara, você salvou minha segunda feira XD

Related Posts with Thumbnails