sábado, 21 de novembro de 2009

Leilão de Hímen!

Uma safadinha equatoriana de 28 anos que vive na cidade de Valência na Espanha resolveu leiloar sua virgindade na Internet, segundo ela para adquirir mais estabilidade financeira e custear o tratamento da mãe.


Evelyn afirma que precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha e é insuficiente para pagar um bom especialista.

Evelyn assegura que foi educada sob princípios religiosos. "Meus pais nos explicaram que uma mulher tem de ser pura, guardar a virgindade até o matrimônio, ser de um só homem e se entregar à pessoa amada", contou ao "El Mundo". A jovem garante que não fez sexo até hoje e que esse será o sacrifício pela saúde da mãe.

Mas o vencedor do leilão não pode ser qualquer um e deve aceitar suas condições. Beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, Evelyn exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem "delicado".



Cinco reáu pra caridade!

5 comentários:

Anônimo disse...

First!
Sábias palavras do véio.

Unknown disse...

n compro de graça dessa galinha '-'

Unknown disse...

Essa merece o ISO Véi5pila ^^

Unknown disse...

po ta quanto o bagulho no lance inicial do 30 mangos

bob disse...

Pra que porra o cara tem que ser delicado se não pode beijar nem acariciá-la?

Related Posts with Thumbnails