quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Postagem gay de Natal

É incrível como o Natal deixa as pessoas mais homossexuais. Homens barbudos se vestem de vermelho, com detalhes brancos e um cinto preto (qualquer semelhança com o uniforme bambi não é mera coincidência), as pessoas tentam ser mais compreensíveis, mais amorosas, mais amigas, menos nervosas, tudo o que os viados fazem normalmente, gostaria de saber como fica um viado no natal, deve chorar com a iluminação do poste da cidade, deve ser nojento de ver. De qualquer forma estou aqui em pleno 24 de dezembro escrevendo pra quem sabe umas 50 pessoas lerem, mas eu não me importo, acredito que esse clima nada hetero esteja fazendo isso comigo, e já decidi, vou escrever sobre o Diazepão.

Criado pelo grande amigo Victor, o blog teve seu nome escolhido depois de 1376218764871238 tentativas. No início a intenção era fazer um blog diferente com humor refinado, sarcástico e sem importar-se com qualquer opinião alheia, respeitando o perfil de cada um dos colaboradores (Victor, Marcel, Harry, Jimbo, Ghost, Koruja e eu, Djéff). Entretanto confesso que o blog tornou-se um grande vício meu e ocupa várias horas da minha semana, e esse espírito contagiou vários amigos meus, que passaram a acompanhar o blog diariamente.
Com o auxílio de indexadores como Ocioso, Colmeia, UEBA, LinkLog, BombaNet atingimos uma marca inesperada de quase 50 mil visitas em pouco mais de 1 mês de existência, e é por esse inesperado número que eu gostaria de agradecer a cada um que acessa nosso blog, seja por intermedio dos sites supracitados ou  por gostar das nossas piadas. Um agradecimento especial aos amigos Dédah, Timm e Gadotti que tão sempre aí, e pra grande amiga Aline que deu a sugestão de um dos post mais acessados do nosso blog e que já foi a cobaia de vários posts meus, além é claro, dos companheiros que postam aqui.

É isso aí, momento gay passado, queria desejar um Feliz Natal pra todos do blog, e prometer que em 2010 os post estarão cada vez melhores e mais elaborados.

Sucesso, e como já dizia o poeta, ilari, ilari ê, ô, ô, ô.

4 comentários:

Jimbo disse...

Feliz Natal Djéff! Feliz Natal para toda a staff do Diazepão e para todos os leitores que nos acompanham, seja para xingar, seja para rir dos nossos posts!

2010 virá com um humor ainda melhor!

Unknown disse...

Feliz Nataaaaaal Jefii! E obrigada pela parte que me toca! hahaha
adorei o post! :)

Timm disse...

cara veio, li só hj!
mas porra! curintxa mano! curintxa!

feliz natal atrasado, biba!

Victor disse...

Falou bonito Djéff.

Related Posts with Thumbnails