quarta-feira, 10 de março de 2010

Ilustrações de Jogos Antigos

Toda criança que teve o privilégio de ter um video-game, nos velhos tempos, sabe que passou por uma experiência unica. Seja ele um Atari, um Nintendo, ou mesmo um Mega-Drive; a emoção e diversão de jogar é inesquecível.
Não conheço uma pessoa que realmente ama video-games que não trocaria seu "Call of Duty 4: Modern Warfare 2" pela oportunidade de reviver os tempos de Duke Nuke. Mais simples, divertido e de nome muiiiito mais curto...
As tardes jogando Sonic, pegando aqueles malditos anéis, que até hoje não sei por que diabos um porco-espinho azul precisaria de anéis dourados. Ou correndo e pulando por aí com um encanador italiano que ao invés de usar uma arma para eliminar seus inimigos, pula sobre suas cabeças. (bem que poderia usar uma chave de boca, ou até mesmo um pedaço de cano enferrujado)
Sempre que vejo imagens, ou videos desses jogos "Old-School" sinto saudades de quando era criança. As imagens abaixo são ilustrações, muitas feitas por artistas anônimos, que revivem em parte aquela época incrível. Consegui reconhecer a maioria, você consegue?




2 comentários:

Djéff disse...

nostalgico :D

Anônimo disse...

Nostalgico:D é pouco.Isso é´historia

Related Posts with Thumbnails