segunda-feira, 5 de abril de 2010

Magikarpa - O DESTRUIDOR IMORTAL!

É...o cara compra um Wii, pega todos os pokémons GOD do jogo e acha que vai destruir todo mundo Online...até isso acontecer!



Enfim, a estratégia do cara foi mais ou menos a seguinte...
Ele entrou com a Magikarpa e deixou ela tomar o ataque, sendo que ela tinha o Focus Sash, que a faz resistir com 1hp a um ataque que de outra forma seria mortal. O ataque Flail, usado por ela, faz mais dano quanto menor for a vida do pokémon, no caso ela só tinha 1 de vida, então o ataque fica com poder máximo. Depois ele usou outro pokémon, o Smeargle, que pode passar todos os Stats adquiridos durante a batalha pelo substitute. Ele usou um especial que quadruplica o poder de ataque por metade da vida com o Smargle. Como o Smeargle já tinha menos de 50% de hp, ele ficou com menos de 25% obviamente. O Smeargle dele é equipado com uma técnica chamada Slac Berry (assim como a Magikarpa tinha o Focus Sash) que quando a vida desce abaixo de 25%, a velocidade aumenta em 50%. Quando ele usa o substitue, os stats todos vão para a Magikarpa, que fica com impressionantes 520 de ataque e 388 de velocidade. MAS TEM MAIS! Como ela tem a habilidade  Swift Swin (inerente de algins pokémons) sua velocidade adquirida em combate DOBRA! Todo esse poder aliado ao Flail em poder máximo pelo hp de 1 da Magikarpa a torna a maior máquina assassina da história, capaz de matar TODOS os mais poderosos pokémons, no nível máximo com 1 golpe só.

E tem gente que acha que XADREZ é complicado...pff!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito foda!

Bruno Gurgel disse...

Sem contar que o cara dos lendários, a não ser que ele tenha grana o suficiente p/ limpar a bunda com notas de 100 Euros p/ ficar comprando pokemons mundo afora, só pode ter usado um gameshark esperto p/ conseguir tantos lendários shinny. P/ vc ter noção, suas chances de achar um pokemon SELVAGEM shinny é de 1/8192. Achar um lendário shinny é mais raro ainda, já que suas chances são calculadas quando vc inicia um novo jogo.
Enfim, muito foda o combo do cara.
E tem gente que acha que XADREZ é complicado...pff! [2]

Related Posts with Thumbnails