domingo, 4 de abril de 2010

Os piores protestos religiosos

"Toda unanimidade é burra", já dizia o mestre Nelson Rodrigues. E eu vejo isso claramente em várias situações. Em redor do mundo é possível ver uma tropa de pseudo-fundamentalistas religiosos protestando por aí. Tem milhões de movimentos bizarros, que não valem nem a pena serem comentados aqui. Particularmente acredito que manifestações não são muito efetivas não, mas respeito que acha que isso algum dia já ajudou em alguma coisa.  Voltando a falar dos movimentos religiosos, tem tantos e tentando convencer alguns estúpidos de que eles sim estão certo. E o pior é que conseguem, sempre tem um idiota por aí. A lista é grande mas dá pra começar com uma clássica: "mata teus inimigos, morra matando-os, que tu vais ter 72 virgens a tua espera".  Tá, deixa pra lá. Vamos às fotos engraçadas.
A ironia nessa foto é até saborosa. Enquanto ela diz que o Obama é o  Anti-Cristo, ainda tá ajudando a divulgar a saga Crepúsculo. Talvez eu seja crítico demais mas vampiros parecem, biblicamente não serem nada comuns, quiçá criaturas do capeta. Qual a credibilidade que ela tem?

Quem diabos é o pai babaca que faz isso? Sério.
Aaah! Agora tudo faz sentido. O Obama realmente é o anti-cristo e está preparando para promover uma multinacional do ramo de fast-food onde o prato especial é o X-Bebê. Mas que presidente maroto. Mas lembre-se, sim, ele pode.
Caralhooo!! deus odeia minhas lágrimas. Sempre achei que cebolas fossem coisa do capeta mesmo.
Não quero comentar. Sério.
Ooops!
Eu sabia. Todas essas manifestações tem um dedo do SnowMan. Maldiiito.

4 comentários:

O Blog é Seu disse...

Boa!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil tb ta cheio de idiota religioso, eles só não fazem plaquinha pq não sobra grana depois de pagar o dizimo

Youtube Tutoriais disse...

Essa do SnowMan... hehhe

Anônimo disse...

esses americanos são assim mesmo.. já morei lá e sei o quanto são ignorantes...

Related Posts with Thumbnails