sexta-feira, 21 de maio de 2010

As piores coisas já encontradas num corpo humano - parte 4

Como sempre, na quinta feira, o post das coisas bizarras encontradas num corpo humano. Hoje eu preparei uma mais comunzinha.

30 imãs

Que crianças são idiotas todo mundo sabe, é natural. Enquanto olhamos para algo com nojo elas olham e pensam: " Hmmm, que gosto será que tem isso".
Uma balinhaaa!!

O caso é o seguinte, uma antinha criança de oito anos deu entrada no Hospital de Indiana, nos EUA, com dores estranhas no estômago. Como não é nada incomum crianças engolirem coisas, fizeram um Raio-X e já viram que era disso as dores.

Tá djéff, mas o que isso tem de bizarro? Simples meu amigo. A criança engoliu 30 imãs, um de cada vez, o problema é o que os imãs se juntaram na barriga da coitada, e não iam se soltar. Ou seja, a criança ia ter que cagar tudo de uma vez. E cagou. Ficou tudo bem com ela mas os médicos falaram que foi a merda mais engraçada que eles já viram.

A pergunta de sempre: Djéff, isso pode acontecer comigo?

Oh, pelo amor de deus não. Espera-se que não pelo menos. Agora, se você tiver um pentelho em casa, sim,
Acontece que a criança esperta aí comeu os brinquedos achando que era bala. Agora eu penso, a criança come algo que parece com bala, mas tem gosto de ferrugem, e gosta. Qual é a lógica disso?


Hmm, delícia, imãzinhos!

O pai da criança disse que não sabe como isso aconteceu, mas que sentiu falta de alguma peças do jogo. Mas que já tinha ensinado o filho a não fazer coisas como essa.  Mal ele sabe que crianças tem por regra comer qualquer coisa que caiba na sua boca. Fato. Crianças são geniais.
Háá, olha pra mim, eu sou um devorador de brinquedos!


E qual a solução?
Prender toda e qualquer criança no quarto até os 10 anos. Simples.

2 comentários:

Jimbo disse...

"Fato. Crianças são geniais."
É por isso que eu adoro pediatria!

Victor disse...

rá!

Related Posts with Thumbnails