segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coisas que você não deveria ter dito no dia das Mães

O dia das mães é uma data especial, onde cada um de nós quer agradar (ou pelo menos deveria) a mãe. Sair pra jantar, levar naqueles restaurantes onde só tem velho, reunir a família, gastar a grana do mês no presente, esse tipo de coisa. Entretanto, alguma coisas você deveria ter evitado de falar pra sua mãe. Veja aí algumas delas:
Por que não dizer: dois motivos básicos. Primeiro, você deveria ter esse dinheiro pra comprar algo pra sua mãe seu vagabundo. Segundo, cinquentinha, no dia das mães? Vai perder moral, pede logo um 300 que fica menos feio.

Por que não dizer: Somente um completo idiota esquece do dia das mães. Tá em tudo quanto é lugar é só ter um pouco de bom senso. Mas calma que eu tenho uma desculpa boa: Ah, eu to só brincando, o presente comprei pela internet e ainda não chegou.


Por que não dizer: Só uma coisa pode ser pior do que falar no dias das mães: falar no dia dos Pais.

Por que não dizer: Idiota, essa desculpa não cola mais. Melhor ser sincero e dizer que esqueceu de comprar o presente.

Por que não dizer: Mães não gostam de um filmes com mais de 200 fucks falados. Simples assim.

Por que não dizer: Um jeito meigo de dizer que tua mãe tá toda enrugada.

Por que não dizer: No sábado a noite você deveria estar preparando algo legal para sua mãe, mas não, foi pro puteiro, pegou sífilis e deu nisso. Agora é torcer pra ela ter perdido o amassador de macarrão.

Por que não dizer: Já foi um perrengue fudido pra tu fazer a coroa fazer uns exercícios. Mas pelamordedeus deixa o console ca veia.

Por que não dizer:Mães são senhoras. Todo mundo sabe disso. Mas você não precisa falar isso pra ela. Nessas horas você precisa mentir pra levantar a moral dela. Puta falta de sacanagem isso.

Por que não dizer: Preciso explicar??

1 comentários:

Anônimo disse...

ou que crio isso e puto

Related Posts with Thumbnails