sábado, 17 de julho de 2010

Coisas que não fazem sentido: Vegetarianismo

Já vejo alguns xingamentos nos comentários mas eu não tô nem aí. Vegetarianismo é algo completamente inexplicável. O ser humano é um animal adaptado para comer carne. Temos um sistema digestório voltado para isso, uma dentição voltada para isso e ainda tem uns vegetarianos babacas que falam que o homem não nasceu pra comer carne.
Ah, uma picanha!

É triste saber que existem pessoas convictas de que isso é ruim. Sendo que precisam ter uma disciplina absurda na alimentação para não sofrer de umas carências nutricionais importantes, como de vitamina B12. Ah, mas hoje em dia existem suplementos e blablabla
Eae campeão?
Foda-se. Teus antepassados sofreram horrores para chegar ao topo da cadeia alimentar, agora tu vens dizer que nãão, coitadinho dos bichinhos.
É muita hipocrisia falar - e 97,8% dos otrários vegetarianos falam - que são vegetarianos pois tem pena dos animais, não querem ve-los sofrer. Ãh? Hipocrisia porque Djéff? Simples, caro leitor. Existe um animal chamado rato. Esse animal se reproduz em uma velocidade absurda, como todos sabem. Ele também é considerado uma praga para as plantações, assim como gafanhotos, besouros, abelhas e outros animais. Uma vez considerados pragas, são exterminados. Sim, exterminados e não, ninguém come eles. É simplesmente um extermínio. Então por que diabos um boi, um porco ou um carneiro merece mais respeito do que um rato? Logo o rato que serve de cobaia para aquele suplemento que você, vegetariano, toma pra não se fuder com essa pseudo-dieta.
O rato quer saber por que ele é o malvado da história?

Ah, eu sou vegetariano e nunca mais vou entrar no teu blog de merda. Foda-se, amigo. Eu tenho vergonha de ti e eu não quero que você entre. E pra cada animal que você deixar de comer, eu vou comer três pra tu parar de ser besta.



























_____________________________________________________________________________
Depois dos muitos comentários falando: "Mimimim, eu achei que era embasado cientificamente, mimimimi" resolvi colocar esse adendo. Meu amigo, pra você que está em busca de argumentos científicos contra o vegetarianismo, vai procurar na porra de um livro. Os links do ocioso.com.br não são uma fonte confiável de informação científica.  E se você um vegetariano anêmico e raquítico e tá putinho com o post, é só ler o último parágrafo que tá bem escrito o que eu penso de ti.

164 comentários:

Vinícius disse...

Tá certo! Concordo contigo!

Diogo Dias disse...

"E pra cada animal que você deixar de comer, eu vou comer três pra tu parar de ser besta."
Vou aderir essa campanha imediatamente

Anônimo disse...

que merda de texto, sem argumentos.

Deme disse...

Eu sou vegetariano e respeito sua opinião. Agora pra xingar gratuitamente? Não vejo razão disso. Não vejo razão também pq vegetarianos e carnivoros insistem em tentar mudar a opção do outro...

Coma carne, seja feliz e "." final.

Tem um texto no meu blog sobre esse seu tipo de post... Mas fora os xingamentos gratuitos ele está até bem argumentado. Tenha paz amigo, pare de ser assim HAHAHA Depois os vegan que são revoltados...

Anônimo disse...

Como carne
mas vc falou bastante merda e realmente xingamentos do nada pra que?????????


BABACA!

Anônimo disse...

Eu como carne. E assim ó, se é pra falar merda que fique quieto! falou falou e não disse nada...

Anônimo disse...

sem comentários, não sou vegetariano mas respeito e muito quem tem essa atitude, são pessoas que merecem o meu e o seu respeito.

voltando ao blog, texto sem argumentos, cópia de frases e argumentos inúteis de VLOG DESCE A LETRA...tsc tsc tsc.

xingamentos desnecessários.

hipócrita está sendo você, não estuda, não termina o E.M, nem imagina o que é biologia e ainda escreve um texto sem fundamentos.

vai acreditando em tudo o que ve pelo youtube, dá nisso.

parabéns seu blog é um lixo!

Anônimo disse...

q babaca...

Laíssa disse...

Olha, adoro carne, e fui ler o seu texto para realmente entender porque ser vegetariano não faz sentido.
Eu achei que você estaria embasado em pesquisas científicas, ou coisa assim. Além de os argumentos baserem-se apenas na sua opnião, você tomou uma postura totalmente ofensiva.
Você devia é parar de se preocupar com a vida dos outros; o que você tem a ver com o fato de alguns quererem ser vegetarianos? Não quer dizer que só porque eles não compartilham da sua opinião, eles estejam errados.
E por favor, colocar xingamentos no seu blog, pra ofender os outros, só demonstra o quão ignorate você é.

Anônimo disse...

sou carnívoro convicto, mas o cara que escreveu esse texto é muito idiota.

quero meu 1 minuto de vida lendo isso de volta.

Anônimo disse...

Achei que fosse algo sério, sou vegetariana, e mesmo assim não fico ofendendo quem come carne, cada um com sua opinião.

Anônimo disse...

sem comentários, não sou vegetariano mas respeito e muito quem tem essa atitude, são pessoas que merecem o meu e o seu respeito.

voltando ao blog, texto sem argumentos, cópia de frases e argumentos inúteis de VLOG DESCE A LETRA...tsc tsc tsc.

xingamentos desnecessários.

hipócrita está sendo você, não estuda, não termina o E.M, nem imagina o que é biologia e ainda escreve um texto sem fundamentos.

vai acreditando em tudo o que ve pelo youtube, dá nisso.

parabéns seu blog é um lixo![2]

Anônimo disse...

eu não discrimino ngm que come carne, mas se tu quer tanto assim... VEM CHUPAR MINHA LINGUIÇA AQUI ENTÃO!

Max disse...

a.. pode até ser meio ruim o post... mas acho que é simples o que o cara quis dizer.. pow quem come picanha deve achar impossivel não gostar daquilo UHAHAHU é muito bom.. mas mano.. ser vegetariano por causa da matança de animais e etc.. n tem fundamento.. pecuaria faz parte da economia '-' ja era mano.. ja ta ai deeesde o perido neolitico la eu acho.. agora os cara via quere faze oque.. tirar isso? e quem depende disso? vai por oque no lugar.. bolsa familia? IUAHEOIUAEH dexa tipo tooodo mundo que trabalha com isso desempregado.. claro (Y) só porque vc quer.
o mundo ja ta cheio de gente.. vai kere intupi de animal tbm.. quero ve aonde vai por tanta merda...

a é.. otra coisa.. ser vegetariano é só tornar sua vida alimenticia mais dificil... menos uma boa fonte de proteina e vitaminas.. '-'
de resto.. acredito que de na mesma.. IAHEOEH

Anônimo disse...

eu amo linguíça, é legal imaginar ele espremendo os pintinhos vivos num moedor !!

Unknown disse...

"vegetarianos babacas"

"Foda-se"

"dos otrários vegetarianos"

"pra não se fuder"

"blog de merda"

"Foda-se, amigo"

"parar de ser besta"

Voce deve ser muito revoltado com seus pais, pois parece muito mais averso à educação que eles te deram do que ser propriamente ser um anti-ativista. Porém, compartilho contigo com estranheza às razões de ser dos vegetarianos. Não gosto de carnes, mas como carne de boi assada, em deliciosos churrascos. Mas não salivo iracundo a bílis do meu fígado só por isso. Falta de tolerância às diferenças é coisa séria.

Anônimo disse...

só eu que encarei como um post de humor?
minha comida caga na sua é aquela frase q vc solta pro vegetariano e ele fica meio pensativo depois
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Escroto!

Anônimo disse...

Ta menstruado?

Anônimo disse...

Você tentou, mas foi totalmente "fail".Ok, próoooximooo!

RBS disse...

por que temos dentes popularmente conhecidos como caninos , alguém sabe ?

Reinaldo disse...

Cara, você é muito idiota.

Embora não adiante muita coisa, os vegetarianos têm uma boa causa para serem vegetarianos

E você? Teve uma boa causa ao escrever este post? Sinceramente, você pode reclamar do fato de seu filho, por exemplo,(nõ me interessa se você tem filho ou não, é só um exemplo) ser vegetariano porque carne tem vitaminas necessárias, você não quer gastar dinheiro comprando "substitutos" para a carne, etc.

Mas os vegetarianos tem um estilo de vida deles e se sentem bem sendo o que são, eles não são como os emos então pare de escrever posts inúteis falando bobagens porque você não está sendo engraçado, está sendo idiota.

OBS¹: Não sou vegetariano.

OBS²: Meu comentário é bem mais relevante que seu post.

Anônimo disse...

Auto estima boa a sua em amigão?!?!

nao sou vegetariano, mas vou defende-los....
continua comendo desse jeito como vc come,GORDURA isso SE ENTUPA dela!!!
vamos ver quem vive mais!!
um vegetariano ou carnivoro??
aposto q um vegetariano, nao??
agora aposto que vc esta se perguntando "que bosta, eu vo come até morre, to feliz do msm jeito, vo morre comendo tudo q tenho direito" ..que auto estima boa sua hein amigao! troféu joinha pra vc!!!
para e pensa a respeito sobre ser SAUDAVEL! e nao influenciar as pessoas a serem q nem vc com baixa auto estima! seu gordo!!
vai sai de casa e vai malhar!!

100% saudavel é o q vira!!

Anônimo disse...

nada contra vegetarianos....carne é bom....msa desnecessario xingar vegetariano...so por qeu os caras e meio afeminado pelo fato de não comer carne para salvar os animais...mas entra um porem ai...se nimguem comer carne as vacas,galinhs bois morrerão em vão???
por que jão estão mortas ou seja sera jogado tudo no lixo...é se não aver consumação as vacas serão mortas para a venda de peles ou qualquer coisa do tipo
então e melhor ajudar elas a morrer mas pelo menos nos alimentar...é isso
P.s: emagreci 46 kg so comendo carne

Quiksilver disse...

Sei la, eu como carne alias sou o unico da minha familia, mais minha mae cozinha super de boa carne pra mim e ela eh vegetariana a mais de 30 anos, vivemos em paz, pq teria q ser diferente em outros lugares, preconceito fudido nesse post. Argumento fraco o do rato , alias parei de ler por ali mesmo nem terminei. num eh uma questao de conscientizaçao da populaçao ,acho q eh mais simples que isso , eh so RESPEITO e boa.

assim, se eu fosse voce cara eu tentava mudar, se num quiser mudar entao tenta esconder um pouco essa sua "arrogancia" porque sei la,a gente nunca sabe como as coisas terminam em nossas vidas, entao...

teh mais

Anônimo disse...

Cara, animais podem se defender...

o alface, por exemplo, não pode sair correndo.

Anônimo disse...

po meu irmao, se agente ta aqui hoje por conta dos animais que nossos ancestrais comeram em epocas que nao tinham opçao o minimo que agente faz por eles é deixar de maltrata-los. o minimo. A carne nao tem gosto de nada nao sei se voce ja comeu alguma sem tempero... nao tem gosto de nada. O ferro da carne é o ferro heme mas nao tem diferença nenhuma para com o ferro dos outros alimentos e alguns caras até dizem que é melhor absorvido que o da carne. Nós nao somos carnivoros somos ornivoros e por necessidade, nosso corpo até aguenta comer carne por muito tempo mas isso faz muito mal. Procure ler sobre carne e oncogenese pra ver como funciona (formaçao de cancer).
Ta tudo bem eu comi carne a minha vida inteira e parei tem pouco tempo nao vou obrigar ninguem aqui a fazer o mesmo até porque eu acho muito dificil já que isso é cultural.. agente vê um frango sorrindo uma vaquinha feliz dando leite ve no desenho do pica pau quando é pequeno ele comendo um peru bem gostoso e sente que aquilo é normal entao isso tá enraizado e nao se tira facil.
Mas foda-se. Cada um faz o que acha que é certo. Os animais tem instinto como nós e se comunicam como nós. Nós somos animais racionais e só digo uma coisa aqui pra qualquer tonto metido a predador que quiser falar alguma coisa. Vá a algum abatedouro e eu duvido que voce nao saia de lá tremendo na base. A nao ser que vc seja algum maniaco ai ta explicado.

Anônimo disse...

VC FALOU TUDO O Q EU SMP QUIS FALAR!!! imagna so deixar de comer os animais?? o mundo vai virar um pasto neh???

td bem q nao precisava de tanta agressividade, mas concordo q acho ridiculo um veg. vir discutir comigo so pq eu gosto e como carne!!! carne eh sim mais natural e saudavel!!! E NECESSARIO SIM!! e nao remedios p substituir!

Anônimo disse...

Ó e vou elogiar o lance da B12 ai que é responsavel por um tipo de anemia que é sinistra e vou te dizer meu chapa que a sua comida come a mesma comida que qualquer um que nao coma carne entao voce come uma bosta digerida só isso. hahahah pelo amor de deus tira esse odio de voce rapaz... pra que isso...

Anônimo disse...

Falou bem, mas vale lembrar, é graças a grande demanda de carne bovina que nossas florestas estão virando pastos, logo teremos mais fazendas que florestas, resultado, aquecimento global, e todos nos fudemos por uma picanha.

Juliana disse...

Eu concordo em partes com o que você diz, mas nem vou entrar no papo do que eu não concordo, é totalmente desnecessário.

O lance que eu queria dizer é outro, é a falta de respeito, e relaxa, não to falando de você e do blog, muito pelo contrário, é a falta de respeito dos vegetarianos.

Aqui, eu fumo, bebo, transo, como carne. Ok, foda-se. Eu sei o que faço da minha vida e sei qual é minha consciência no final do dia. O que me irrita é a falta de respeito pelo fato de eu fazer essas coisas. Quantas vezes eu não tive que aturar um vegetariano me enchendo o saco porque eu quero comer carne? "Não come na minha frente, pensa nos animais".

quer ser vegetariano? Seja, mas não precisa tentar me enfiar nessa junto. E a maioria dos vegetarianos são posers, cooisa de modinha, que nem aqueles albuns no orkut de "criancinhas da africa", todo mundo tinha isso nos albuns pra depois, sair da frente do pc, usar suas roupas da colcci, ir numa balada cara e comer uma puta refeição.

Ok, eu acho que um dos poucos tipos de vegetarianos que pra mim tanto faz, são os que simplesmente não gostam de carne. Tenho amigos assim, comeram carne, não gostaram e optaram por não comer e exatamente por isso nao forçam carnivoros a fazerem o mesmo.

Henrique disse...

Isso dae de vegetarianismo é somente muita falta do que fazer somado com falta do problema na vida. Vai ver se pobre é vegetariano?? É tudo uns vagabundo que filho de papai que não tem problema pra cabeça e arruma esses, pra fica dando trabalho pros outros que vao partilhar refeição com estes!

Anônimo disse...

@robson vc usa os seus caninos para que? nós humanos nem "serrilhados" nos dentes temos mais!

essa história que tudo vai virar pasto, que a agropecuária está ai desde 13etralálá...é velha...e põe velha nisso!

como o amigo ai disse, procure sobre carne e a formação do cancêr.

comer carne faz mal, como tem muito pessoa inteligente aqui, vão entender.

se você come uma porção em um churrasco de carnes vermelhas, quanto tempo você demora para fazer digestão daquilo, talvez o dia todo para chegar a nois e defecar grande parte da proteína que seu corpo não conseguiu absorver, a gordura da carne é saturada, se acumula nas células e fazem elá inchar, entopem as artérias e por fim ainda te dá uma Gota nos seus 40 anos.

ai vem o papo que a gente necessita de carne para sobreviver, e blá e blá e blá.

blz, eu gosto muito de carne, mas também gosto muito de vegetais, fora isso acho vegetarianos normais, cada um com sua causa, e boa sorte pra eles. vivemos em um mundo, com coletividade e diferenças. ACEITEM ISSO ou morrar sozinhos.

ai vem o espertão falar da vitamina lero lero B12.

você sabe da onde vem a B12, vai me dizer que é da carne né? custa muito você pesquisar direito?? blz vou fazer para você a B12 se obtêm através de bactérias produtoras desta vitamina, por um acaso, existem essas bactérias no pasto.

maravilha, agora vc me fala, vegetariano vai morrer pq não consome B12, consome SIM, b12 tem em ovos e leite.

se você é Vegan, pode-se consumir em soja enriquecida.

ou pela geléia real, vindo das abelhas.

caso seja contra exploração das abelhas, por ser por forma sintética.
que se acha em muitas lojas de suplemento.

esse papo de B12 é velho e é para quem não tem o mínimo de conhecimento.

Pessoal antes de escrever mais abobrinha do que o blog, se informem, não custa o google está ai.

fora isso acho uma coisa muito importante e que falta. RESPEITO COM AS DIFERENÇAS!!!

Sou Onívoro, tenho familiares vegetarianos, e também tenho vegans.

mas como carne e ninguem fica me pregando uma coisa.

abraços...

e fecha o blog, nem preciso comentar pq né?

Marina disse...

Sinceramente, fiquei com muita dó de voce...
Come o que voce achar melhor, se preocupe mais com voce, e para de escrever porcaria :)
Até

Talita disse...

Mesmo eu não sendo vegetariana, respeito quem seja, e considero em muitos sentidos uma alimentação mais saudável que dos que ingerem porções exageradas de carne, ainda estou no início da faculdade de nutrição mas se tem uma coisa que é fato é que o excesso de carnes nunca foi benefício, quem tem Gota, colesterol alto, etc... sabe disso, ao contrario de vegetais, nunca lí nenhum artigo dizendo que o consumo de vegetais causou malefícios.
Enfim, pra mim esse post tá com cara daqueles que são propositalmente polêmicos, afinal, quem não gosta de uma polêmica, né?
Respeitar qualquer diversidade é sinal de inteligencia ;P
;*

Unknown disse...

Cara, seu blog ate q eh massa e tal

mas vc foi um mane

eu ja fui vegetariano um tempo, nao consegui pq naum curto muito legume e verdura e fui criado comendo carne

e tmb acho q temos q come carne
soh q o modo de produçao tem q ser diferente


um gado, suino, ou frango q seja fika trancado a vida toda pra vim um mane q nem vc e come ele depois

a soja q o brasil produz, se fosse transformada em raçao animal, q é o q acontece com a grande maioria, mataria a fome de milhoes de pessoas na africa

a pecuaria e o principal devastador de vegetaçao nativa da historia
destruiu praticamente todo o cerrado, parte da mata atlantica e agora e o maior causadro de desmatamento amazonico

entaum seu mané pensa antes de escreve.

e como carne tmb e nem sempre caipira(modo de criaçao natural)
mas... nao tenho dinheiro pra escolher muito os alimentos

mas pelo menos tenho conciencia de alguma coisinha

Unknown disse...

e pra deixa claro naum so nenhum mane de colcci, nem hippie drogado, nem tenho foto de mlks barrigudo da africa e nem so ativista do greenpeace, pelo contrario so ate um mane poluidor e tudo mais

so q naum vo sai por ai criticando os outros q tem uma atitude correta

Anônimo disse...

Tenho pena de você!

Anônimo disse...

Eu sou feliz e abri o ocioso procurando fundamentação cientifica sobre o vegetarianismo! Vai dizer agora que a wikipedia tmb não serve de base pra nada?????

Anônimo disse...

Meu amigo, te aconselho a dar uma estudada antes de defecar pelos dedos! Para começar as vitaminas do complexo B são encontrados em várias frutas. Proteínas são adquiridos comendo arroz e feijão. Não é necessário suplemento algum na dieta vegetariana ou vegana.

Humanos não foram feitos para comer carne. Apesar de termos caninos, não são desenvolvidos, além do sistema digestório não digerir carne com a mesma facilidade que digere vegetais.

RBS disse...

o endosulfan agrotóxico banido em mais de 46 países será banido do Brasil em 2013 sendo que o conhecimento de sua toxidade e desde 2008 que a anvisa avalia uma maneira de proibi-lo reavaliam resultados e etc o brasil quase dobrou a importação desse produto pois com a queda na demanda a oferta dele torno-se possibilidade de lucros para os produtores brasileiros .
o produto é associado ao aparecimento de câncer e a
distúrbios hormonais e possivel prejuizos a formação do sistema nervoso central em fetos .
A salada que o povo come pode não ser tão saudavel assim como se pensa e se for recusar comer qualquer coisa que ou faz mau ou gera impactos ambientais ou mata alguns bichinhos quero se vai aprender a fazer fotossintese pra não morrer de fome .

Victor disse...

Tarcicio Andrade disse...

"vegetarianos babacas"

"Foda-se"

"dos otrários vegetarianos"

"pra não se fuder"

"blog de merda"

"Foda-se, amigo"

"parar de ser besta"

Voce deve ser muito revoltado com seus pais, pois parece muito mais averso à educação que eles te deram do que ser propriamente ser um anti-ativista.


Tudo isso vezes 2!

Anônimo disse...

ah.. eu vim no teu blog achando q era um super post, daqueles q te ensinam algo, nao q te falaçm sentir vergonha alheia... eu como carne, tb nao gosto de vegetarianos... mas xingah de graça e alem disso, nao botah nenhum arguemnto novo oud ecente... tdo mundos abe disso ae q vc falou, nao tem nda de "oh, q espetacular..." nem vou recomendah esse post... tenho varios amigoss vegan... respeito a opiniao deles, e eles respeitam a minha... nao preciso xingah ninguem pra conseguir alguma coisa...
mto estressadinho vc heim....

Anônimo disse...

fala o qe qe quizer cara, mais sem argumentação não. antes de fazer um texto falando merda(ñ sou vegetariano) leia mais.

Marina disse...

Fico profundamente envergonhada de saber que tem gente que perde tempo escrevendo bobagem, pra conseguir criar uma polêmica e ganhar seguidores pra um blog, puta que pariu, é muito ridiculo!
Quão retardado tem que ser pra criticar um grupo de pessoas por uma escolha particular, e que não afeta em nada sua vida?
Voce queria ser polêmico, parabéns, pouca merda voce é eim :]

Anônimo disse...

a questao é que, viemos nesse mundo com a missao de ajudar os seres mais fracos que nós e nao comer eles, nao é o comer carne em si, é um processo evolutivo, vc nao precisa daquilo, vc come pq te foi ensinado que aquilo era o certo, vc decide se evolui ou continua no nível baixo que esta

Zém disse...

Diferença entre um vegetariano e um carnívoro: o vegetariano vai morrer saudável e o carnívoro doente;)

Karina B. M. disse...

Nossa, que povo mais revoltado esse ai em cima! Se nao gostam do post, pq comentam? Se querem embasamento científico, vao ler um livro e nao um BLOG!
Eu nao to nem ai com os xingamentos. Ateh parecem um bando de puritanos..
Acho q soh eu q gostei do post =P hahaha

Marianne disse...

Karina B. M. seu comentário foi o mais sem critério. Porém, existe uma grande diferença entre revolta e exposição de idéias contrárias.
E que relação voce viu entre comentar e gostar do post?
Com o comentário que voce fez, voce está adepta a dar continuidade a esses posts inteligentes.

Anônimo disse...

Parar de comer carne não, ela é essencial.
Mas estava lendo que o consumo de carne vermelha tambem causa o aquecimento global, não vo fala aqui por q mas veja!!!

Sarah Falcón disse...

Você falou merda.

Anônimo disse...

percebe-se que vc nao entendi nada sobre o vegetarianismo, soh falou merda, jah vi melhores tsc tsc

Thiago Valério disse...

Eu vou enfiar um espeto no cú da sua mãe e assar ela na fogueira! afinal pq ela merece mais respeito que um rato?

vai tomar no seu cú filho da puta!

tá entendido oque acho de você?

Marcio Mussa disse...

Eu acho é pouco

Anônimo disse...

Sou veg e se você quer falar alguma coisa primeiro busca informação estuda e não sai atacando o que não conhece.

Campanha doe um cérebro para quem escreveu esse texto =X.

Parabéns ficou uma bosta.

Anônimo disse...

Post completamente péssimo. Vou me lembrar de nunca mesmo entrar no seu blog.

Se era pra se engraçado nao conseguiu.
Se era para ser informativo, também não
Se era pra ser argumentativo, também não
Se era pra ser qualquer coisa, enfim... conseguiu ser uma merda

acho que é o seu consumo extremo de carne que está te deixando nervoso assim...

p.s. só uma informação: Sabia que não existe praticamente câncer entre animais herbivoros? isso é uma característica específica de animais carnívoros. Segundo a Oxford, Humanos vegetarianos tem 45% menos chance de contrarir cancer... (ao contrário de vc, eu argumento cientificamente: http://veja.abril.com.br/noticia/saude/vegetarianos-tem-menor-risco-cancer)

só digo uma coisa a ti: MORRA mais cedo e livre a humanidade de sua triste presença.

Anônimo disse...

eu sou daltonico...

Santiago Santadré disse...

Cara você não sabe se argumentar,por que tanto ódio irmão?
Não entendo.EU tenho certeza que você gostaria de comentários no seu blog,parabéns você conseguiu 100 comentários sei lá.E parabéns você conseguiu que seu blog agora só entre pessoas Acéfalas como você.Por que a maioria das pessoas de bem sabe que esse post foi uma "merda".
E mais uma coisa,respeite para ser respeitado.Por que hoje nem seu filho(a) merece seu respeito.

Unknown disse...

num ponto concordo contigo!

existe akele vegetariano que nao come carne justamente porque realmente nao gosta dela.

agora tem o vegetariano hipócrita que nao come carne para nao martar os "bichinhos". Quando bichinhos são sacrificados para testarem um remédio..vcs acham que pra tentarem achar a cura da AIDS não testam em animais?!

Anônimo disse...

"Minha comida caga na sua comida"

iahIAHiahIAHiahIAHIhaiUAH

Muito bom

Anônimo disse...

vc come bosta digerida (pq a vaca come o capim onde ela bosteja) além de ser um ignorante...

é por isso q o mundo está a merda q está, pq existem pessoas como vc q não sabem respeitar as diferenças e opiniões dos outros!

Aprenda a ter educação antes de escrever sobre qualquer assunto.

Anônimo disse...

jA IMAGINOU SE NINGUEM PESCAR? SE NAO HOUVER O ABATE DE GADO E PORCOS E GALINACEOS (ATLETICANOS)RSRSRS?

Anônimo disse...

Eu tbm odeio os vegetariamos e suas ideologias hipocritas

Marcelo Zini disse...

nesse eu vou ter que comentar! CARNE FAZ BEM!

Anônimo disse...

por favor, gostaria do meu minuto de vida de volta.
Que texto de merda.
Nao sou vegetariano, mas o senhor, meu nobre, é um imbecil.

Anônimo disse...

"No país, mais de 10% dos gases causadores do efeito estufa são provenientes de emissões animais"



vamo mata vaca pra salva o planeta!!!

Camila disse...

Acredito sim que muitos pessoas são vegetarianas por pena dos animais e não vejo hipocrisia nenhuma nisso!Se uma pessoa prefere não comer carne para poupar os animais, ótimo! Sabe-se que muitos animais são usados para teste medicinais, mas a partir do momento que tu deixas de comer carne, muitos serão poupados graças à tua atitude!

Gasta-se muito para manter criações de animais, muito mais do que gastaríamos com o cultivo de plantas.

Não é necessário comermos carne para sermos saudáveis, e quanto à vitamina B12, existem sim, suplementos para suprir a falta dela.

E quanto ao leite, o único mamífero a continuar tomando leite na fase adulta é o homem!

Parabéns aos vegetarianos, o Planeta agradece!

E aos demais, não precisam se tornar vegetarianos, mas não falem besteiras, ao contrário, vão ler um pouco, ver um documentário, talvez... ;)

Anônimo disse...

KOPOPASKDOAKPOKPO


TA CERTO

BORA FAZER UM CHURRAS !

Anônimo disse...

"Talita disse...
Mesmo eu não sendo vegetariana, respeito quem seja, e considero em muitos sentidos uma alimentação mais saudável que dos que ingerem porções exageradas de carne, ainda estou no início da faculdade de nutrição mas se tem uma coisa que é fato é que o excesso de carnes nunca foi benefício, quem tem Gota, colesterol alto, etc... sabe disso, ao contrario de vegetais, nunca lí nenhum artigo dizendo que o consumo de vegetais causou malefícios.
Enfim, pra mim esse post tá com cara daqueles que são propositalmente polêmicos, afinal, quem não gosta de uma polêmica, né?
Respeitar qualquer diversidade é sinal de inteligencia ;P
;*"

Concordo 100% com a Talita!!!

Anya disse...

A minha tia é tão radical que não mata nem baratas... ela fala pra deixar a barata dentro de um copo e soltar na rua... kkkkkkkk... eu queria ser vegetariana.. tem carne de soja que é muito gostosa.. mas não sei cozinhar isso e ninguem vai ficar cozinhando pra mim todos os dias... só sei grelhar bife!

Janson disse...

Cara, é meio difícil virar vegetariano. Pow veio, um churras com os amigos não existe igual. E até onde sei, tem até na bíblia. Então um churras é sempre bem-vindo. O problema é quando existe exageros. Dae o cara fica doente e diz q a culpa é da carne vermelha. Nada haver, certo ?! Acho q só não pode exagerar. No mais, um churras com amigos é o que há

[]'s

Diogo Henrique disse...

Credo ele falou tanta besteira que ate mesmo bombou o blogger do cara. kkkkkkkkkkkkk

Dário disse...

APoiado meu amigo! rs, òtimo post!!!

tonymuitomanero disse...

boa, os vegans enchem o saco distribuindo papéis pra vc não comer carne, e te enchem o saco na rua falando da maldade com os animais, se não fosse pra ser alimento o gado serviria p q?

Anônimo disse...

Ótimo post amigo, seu linguajar está perfeito, quem critica é vegetariano, então é fresco, logo não gosta.

Fomos feitos pra comer carne, pra transar com mulher e fazer o contrário disso é totalmente desnecessário. É ir contra a natureza.

Um abraço e espero que faça um post sobre os benefícios do maravilhoso BACON!

Unknown disse...

E os cara do japão, se fossem vegetarianos, estariam todos mortos agora...
vocês ja comeram carne de panda??
é ótimo!!!

Anônimo disse...

O ideal é se alimentar de luz solar e beber a própria urina,

AÍ SIMMMMMMMM!

Anônimo disse...

Amigo, teu link achei no ocioso, ou seja teu post é uma merda, como vc mesmo disse.

Agora se vc quer fazer um manifesto de uma opnião é quer que os outros respeitem não escreva feito um viadinho adolescente revoltadinho.

"Vá procurar um livro".

Bom acho que vc precisa procurar vários primeiro. Recomendo pelos da primeira série. rsrs

Anônimo disse...

Desequilíbrio emocional, total ausência de argumentos factíveis, palavrões gratuitos, desrespeito com quem pensa diferente, (com os vegetariasnos, no caso), textos pobres e podres, tão revoltadinho que acho que mora só e quer fugir de casa. Se os seres humanos fossem animais carnívoros e havesse uma hierarquia , alguns seriam leões, vc, com certeza não passaria de um urubu. Aprenda a escrever e a respeitar as pessoas, seu monte de esterco.

Fabiane disse...

Sou vegetariana,respeito a sua opinião,mas imagino que do mesmo jeito que não quer ninguém faltando com respeito contigo,as pessoas não querem que o façam com elas.Se você quer comer carne,coma,NINGUÉM tem NADA a ver com isso,igual você não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com quem não come,entende?!Tem sim os vegetarianos extremistas que querem forçar a sua opinião sobre os outros mas você está sendo tão patético quanto eles.Se quer criticar,ao menos tenha argumentos pra isso,falou?!Cresce um pouco,está parecendo criança.

Anônimo disse...

hUAHuHAUhUAHuHAHUA
ai sim ein :D
bora fecha um rodízio de churrasco pra comemorar o post \o/
existem 10000 de acabar com o sofrimento dos animais e ser vegetariano não é uma delas...

Vinicius Bosqueiro disse...

minha comida caga na sua comida!!!!!
kkkkkkkkkkk
concordo com o pensamento! muitos vegetarianos tb sao ofensivos... mas nunca vi um carnivoro afensivo... mas carnivoro pq??? carnivero é só quem come carne bando de vegetariano burro!!!! falta de proteina afeta o cerebro tb??? o termo certo é onívoro...

e conto as horas pra sexta feira chegar!!!!! acender a churrasqueira...

Guilherme disse...

Abelha não é praga, muito pelo contrario.
O ser humano não é adaptado para comer somente carne, nós somos onívoros.
Se informe melhor.

icaro viana disse...

Cara, sou vegetariano mas achei do caralho teu post, serio. Ta no caminho, cada um vende o que acredita ;D abraço

tassi disse...

Concordo contigo em tudo.

Mas, o ser humano antes de ser carnívoro é tremendamente estúpido e usa animais como se fossem produtos. Ou tu achas que a sua comida caga na grama? elas não chegam perto da grama, são produzida (sim, produzidas, caso não concordes faça uma pesquisa!) em escalas absurdas e em confinamento para suprir uma necessidade de carne superextimada. Estupidez pura e simples, assim como sua falta de pesquisa em saber de onde vem sua carne e como ela é PRODUZIDA!

Beijos meu fofo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tudo bem que foi comprovado cientificamente que 87% dos gordinhos são vegetarianos e chocolatras, pelo fato de não ingerirem proteínas e vitaminas presentes na carne necessárias para o metabolismo...pra vcs terem uma idéia se vc ficar uma semana sem comer carne...seu corpo vai necessitar de 4x mais "doce" do que se vc tivesse comido um bife de carne vermelha por dia..."Mas porque doce...o que que tem haver?"...O doce, nesse caso chocolate é fonte de proteína, gordura, magnésio, ferro, vitaminas E, B1,B2, B3 entre outras, esses itens tbm estão presentes na carne, porem em maior quantidade...entao se vc deixa de comer um bife vc estara ingerindo em torno de 1kg de chocolate aproximandamente por dia, para substituir a carne que vc nao comeu..só que isso é involuntário, vc começa a sentir uma necessidade maior de consumir chocolate e doces em geral por isso, pela falta que a carne faz no seu organismo!!

Bom Pra começar eu acredito que vc não saiba, mas muitos dos vegetarianos pararam de comer carne após ler um livro chamado "A carne" de Julio Ribeiro, e a pessoa ser vegetariana não significa que ela é uma pessoa "idiota" ou qualquer outro nome que vc cara venha a dar para eles...vivemos em um país de livre arbitrio e ngm pode julgar dessa forma a atitude e descisão de outra pessoa...acho que antes de vc julgar não só os vegetarianos, mas tbm as pessoas que tem outras preferencias sexuais, ou até mesmo de opiniões opostas as suas...VAI ESTUDAR para saber explicar a razão das pessoas serem vegetarianos e não ficar falando asneiras e coisas que vc não faz ideia do que sejam...

Acho que vc deve ser uma pessoa frustrada em todos os sentindos...

COMEÇE A LEVAR A VIDA MAIS A SÉRIO E SEJA UM HOMEM DE ESCRUPULOS...PORQUE CARA, NA BOA...COM ESSA MEDIOCRIDADE VC NUNCA VAI SER NGM NA VIA!!!

HI disse...

Deu muita fome ver essa picanha ai...

Quer ficar com mais fome ainda??

http://br.taringa.net/posts/imagens/28751/maior-churrasco-do-mundo.html

Anônimo disse...

hehehe, tadinho do autor desse post, tá revoltadinho!

pode espernear criança, vegetarianismo só cresce e sua carninha só apodrece ;]

vamos ver daqui a alguns anos.

Anônimo disse...

que merda heim, não vale nem a pena ler tanta merda... com certeza você vai ser um gordo com as artérias todas entupidas de tanto comer bacon e cheio de disfunções hormonais de tanto ingerir hormônios através desse lixo todo.. tomara q na próxima vida vc seja um boizinho e sofra todas as consequencias de uma sociedade que pensa que animais são meros produtos. Vc é um lixo humano! vegetarianismo é o caminho para a evolução

Anônimo disse...

aeee blogueiro sangue bão!
esses pau no cu ai em cima, tudo fã de verdura.. kosakosakopask
baitolaiada do caraio!
eu to com vc blogueiro.. ótimo post! com certeza só nasceu essa bixisse de "vegetarianismo", pq deveria ter um baitola que não comia carne.. vai toma no cu, bixaiada da porra!!! enfia o pepino no cú seus bosta!

e é verdade sim, esses pau no cu desses vegetarianos, ficam querendo convencer todos para pararem de comer carne. isso que fez vc fazer este post pelo que entendi..

e esse anônimo do comentário aqui em cima... vai da o cu prum cavalo seu merda.. ama tanto os animaizinhos.. vai da o cu porra.

e outra coisa, vamo solta meia duzia desses babaca.. pode até ser em uma jaula de um tigre.. qualque merda, de um zoológico, e vamo ve o que acontece. hehehe

falo ae bando de baitola
uhulllll. awey

\m/

Anônimo disse...

hehehe, tadinho do autor desse post, tá revoltadinho!

pode espernear criança, vegetarianismo só cresce e sua carninha só apodrece ;]

vamos ver daqui a alguns anos.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
esse babaca aqui emcima.. mell dellz, kosapoksakopsakoppkosakposakposapkosapkopkosakpoaskpo
quase morri de tanto rir

vc não tem noção como eu tenho medo do que vc disse.. NÓÓÓFAAA

se não for uma mulhé.. vixxi.. pode te certeza que esse ai dá a ré no kibe.

abraxxx blogueiro

Anônimo disse...

CARA.. AQUI NA MINHA CIDADE, FOZ DO IGUAÇU, TEM UMA CHURRASCARIA.. RAPAIZ..QUEM FOR ALMOÇAR LÁ,POR FAVOR PESSA A PICANHA GRELHADA AO ALHO E ÓLEO. MEU DEUS DO CÉU.. O QUE EU COMO DE PICANHA, DEVE SER UMAS 2 VACAS, NO MÍNIMO!
QUEM VIER CONHECER, FOZ DO IGUAÇU, PASSE LÁ.. EU A CONSIDERO A MELHOR CHURRASCARIA DE FOZ DO IGUAÇU! xD

E EM CURITIBA TBM TEM, NA AV. DAS TORRES. LÁ, ELES SERVEM CARNE DE AVESTRUZ AO MOLHO DE MOSTARDA.. MELHOR IMPOSSÍVEL

Anônimo disse...

OPSSS.. TAVA LEMBRANDO DA PICANHA.. ATÉ ESQUECI O NOME.. BOI DOURADO! ABRAXXX

Rita Tescke disse...

Cara vc conseguiu uma coisa: Ter um dos posts mais comentados, cara isso foi ridiculo da sua parte, Bela Educação, que pena que o Ocioso Publicou isso!

Mané cresce depois fala ok?
Eu não sou vegetariana, mas defendo eles de ignorancias como a sua!

Pena mesmo.

Anônimo disse...

COMEÇE A LEVAR A VIDA MAIS A SÉRIO E SEJA UM HOMEM DE ESCRUPULOS...PORQUE CARA, NA BOA...COM ESSA MEDIOCRIDADE VC NUNCA VAI SER NGM NA VIA!!!

o blogueiro.. toma cuidado com o senhor roberto justus que deixou esse comentario... vc nunca vai ser ngm na via cara!

Bruna disse...

Angel disse: "O cara que escreveu o post é estudante de Medicina." HAHAHHAHAHAHHAA, então é certeza que ele deveria morrer, para o bem de todos

Unknown disse...

que merda heim, não vale nem a pena ler tanta merda... com certeza você vai ser um gordo com as artérias todas entupidas de tanto comer bacon e cheio de disfunções hormonais de tanto ingerir hormônios através desse lixo todo.. tomara q na próxima vida vc seja um boizinho e sofra todas as consequencias de uma sociedade que pensa que animais são meros produtos. Vc é um lixo humano! vegetarianismo é o caminho para a evolução

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
vamos rever isso, "vegetarianismo eh o caminho para evolução", imagina se o homem não comesse carne, ficaria q nem aqueles animais q ficam pastando sem fazer nada, animal herbívoro parece q tem problema mental, precisa fica o dia comendo para tentar obter nutrientes...
cara, não é porque comemos carne, que vamos ficar que nem idiota entupindo de gordura, n tem lógica alguma falar que vamos morrer com a veia entupida...
e realmente essa conversa da muita fome ~~
cara, eu ja vi tanto video de vegetariano xingando quem come carne, ja vi tanta gente falando mal, assim como vocês estão falando aqui, mas eu nunca vi o contrário, parabens aí Djéff, esse post é uma resposta a todas as campanhas escrotas dos vegetarianos (mulheres, hippies e bixonas)
que querem convencer os outros a parar de comer carne.

esse post é mto mito!!! \o/

Caio disse...

Que lixo você.

Filipe disse...

Coleguinha, se voce fosse um cara tão de atitude, voce não estava atrás de um blog escrevendo inutilidade. Um puta de um muleque... Falou

Unknown disse...

BEEEEEEEEEEMMM TIMEEE!!

\o/ concordo COMPLETAMENTE COM TUDO!!!

Vegetariano de cú é rola!!

Anônimo disse...

Teve um comentário falando que os bois são criados todos confinados e que não cagam na grama. Avisa pra ele que a pecuária no Brasil ainda é predominantemente extensiva e que os maiores desmatamentos não são pra plantar soja e sim pra criar bois. Devemos respeitar a opinião das outras pessoas mas imagina se todas as pessoas do mundo se tornassem vegetarianos? Ou os ativistas de plantão acham que os 360 milhões que o Brasil exportou em abril não faria falta no PIB? O problema e muito mais profundo do que uma simples ideologia e um blogueiro revoltado.

Anônimo disse...

COMO EU ODEIO ESSAS PESSOAS QUE QUEREM BANCAR OS INTELIGENTES, TPW "EU SOU O CARA".. COMO ESSA ANGEL.
VAI SE FUDER PORRA! ODEIO PESSOAS ASSIM COMO VC.. E DAÍ QUE VC SABE?! GUARDA PRA VC SUA MERDA! CHEIA DE QUERER. SE NÃO FOR UMA BUXUDA RIDÍCULA, É UMA MAL AMADA!
TEM QUE APRENDER MUITO PARA SER CONSIDERADA UMA PESSOA DE VERDADE.

VC É INTELIGENTE?! E DAÍ, PRA MIM VC É COMO QUALQUER UM. ALIÁS, DE PESSOAS COMO VC, EU PREFIRO DISTÂNCIA, NÃO AGUENTO CONVERSAR NEM 5 MINUTOS... PREFIRO PESSOAS SEM CONHECIMENTO, POIS CONTAMOS MTAS PIADAS, DAMOS MTA RISADA.. CURTIMOS MTO. AO CONTRÁRIO DE VC SUA MERDA, SUA AMEBA. SÓ SABE ESTUDAR SUA BOSTA. PESSOAS COMO VOCÊ NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO, NÃO AJUDAM NINGUÉM, PELO CONTRÁRIO, ACHAM QUE SÃO MAIS DO QUE OS OUTROS.

VC É INTELIGENTE?!?!?!


GRANDE MERDA!

Lia disse...

Que blog de corno esse aqui eim, hahha. Um conselho, com a juventude tão vulnerável de hoje em dia, voces podem chamar beeeem mais atenção com outras coisas menos babacas :)

Até

Anônimo disse...

VAI TI CARPI CARA!

Anônimo disse...

E o que vc acha disso:

Contar piadas, se divertir, viver bem pra caramba, e ter base pra poder discutir assuntos como pessoas que se preocupam com o ambiente em que vivem. Olha o nível do seu comentário e depois vc me fala quem é a ameba.

jets disse...

Não sou vegetariano mas achei uma bosta esse texto. Tudo bem não concordar, mas respeito faltou bastante. É ridículo cara que se acha O MACHO só porque enche o bucho com 10 kg de carne no churrasco e come que nem um ogro e acha isso lindo. E parece que o autor e os que acharam o texto o máximo são um desses.

Anônimo disse...

é pela ignorancia das pessoas iguais a ti que o mundo tá uma merda. Bem tipico de playboyzinho que o papai ensinou a comer carne pq é coisa de homem.

Valter disse...

Sem humor e com agressões gratuitas. Como é que uma Porcaria dessas vai para o OCIOSO. Texto escrito por um menino de 12 anos sobre assunto que ele não conhece.

Anônimo disse...

Cago pelos dedos em Rapaz!
q bosta d texto!

BRUNO BARBOSA disse...

concordo contigo em tudo
nao suporto vegetariano
são pessoas muiito chatas
que ficam querendo da lição de moral quando tu ta comendo carne.(nao to generalizando)
vão toma no cu.
não respeito vegetariano
nao respeito evangelico
pq são gente INSUPORTAVEIS

E TENHO DITO.

BRUNO BARBOSA disse...

concordo contigo em tudo
nao suporto vegetariano
são pessoas muiito chatas
que ficam querendo da lição de moral quando tu ta comendo carne.(nao to generalizando)
vão toma no cu.
não respeito vegetariano
nao respeito evangelico
pq são gente INSUPORTAVEIS

E TENHO DITO.

euamolockerz disse...

Olá o seu convite LOCKERZ esta pronto vamos lá ! acesse agora: http://www.AutoLockerz.com.br/euamolockerz insira seu email e receba seu convite.
Tudo isso de forma rápida e segura ! Depois e so relaxar e aproveitar os premios que voce pode adquirir! Vamos la adquira ja o seu convite!

Maryanne disse...

Porcaria de texto. Se alguém é vegetariano ou não, acho que já nem mais importa. Alguém simplesmente faz um texto xingando determinados tipos de pessoas. Se é esse o tipo de conteúdo que se encontra aqui, grandsmerda de blog.
Obs: Texto típico de alguém que deve ter perdido uma discussão com um vegetariano.

Anônimo disse...

tenho pena do babaca que escreveu esse texto

Flávia disse...

Pena dos animais não é o único motivo que os vegetarianos tem para nao comerem carne.

Dê sua opinião, mas, assim como os vegetarianos respeitam os carnívoros, os carnívoros deveriam respeitar os vegetarianos.

Anônimo disse...

Se o modo dele se expressar é com xingamentos, vocês não tem nada a ver com isso !
Isso é um blog, ele posta o que ele quer do jeito que ele quer. Vocês, pseudo intelectuais que acham isso horrível, aposto que ofendem aquela pessoa que faz cagada no trânsito sem pensar duas vezes e depois vem aqui falar merda.
Não lixo se os revoltados são vegetarianos ou não.
Aliás, nem vem com essa, não há argumentos para ser vegetariano.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo que me xingou...

Achei muito engraçado o "buxuda"... nunca tinha escutado hehehehe


Só achei importante repassar algumas informações, pois tenho certeza que algumas pessoas não sabiam e poderiam desenvolver alguma doença. Não foi pra me achar, embora eu seja mesmo inteligente, e legal, e gente boa, e simpática... com tudo isso, nem precisava ser tão gostosa.

^^

Angel

Vegans maconheiros hipócritas disse...

Vão chorar ao ver esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=sS9pzTyH_SU

Pads disse...

Tá certo!
Vegans: Minha comida caga na sua comida : )

clarindo disse...

Sou mais uma churrascaria do que comida vegetariana. Fiquei quase dois anos sem comer carne mas não consegui mais resistir, estava muito debilitado e desanimado da vida. Comer uma carne gostosa, nos dois sentidos (se é que me entende), é uma das coisas que mais me anima.

Bruna disse...

Putz, que merda. Eu não sou vegetariana, mas xingar tanto assim a troco de que ? peloamor! cada um faz o que quer da vida. -q

Anônimo disse...

q lixo !
esse coitado deveria consultar um especialista antes de escrever tanta besteira...
uma droga dessa nunca deveria estar linkada no Ocioso.
perdi 1 minuto da minha vida começando a ler esta droga

Anônimo disse...

E com este último comentário INÉDITO, voltamos ao ponto de partida...

porra, a discussão tava indo tão bem... o cara até tinha dado uma dica de churrascaria ali em cima!


Vegetarianos: vão dizer pras crianças da etiópia que não é bom comer carne... que comer mato já é o suficiente! Programa desnutrição ZERO!

Anônimo disse...

Cara, quanto rancor nas suas palavras! Não sou vegetariana, acho até que alguns fundamentos do texto fazem sentido, agora, num mundo em que vivemos, para que xingamentos gratuitos e tanto ódio por quem pensa diferente. Se essa galera que te critica te xinga, não se nivele tão por baixo. Você perde totalmente a razão. Vim pela primeira vez aqui, mas já vi que, repito, apesar de ser CARNÍVORA, acho que não tem mais nada a fazer num espaço de tão pouca paz. Mais humildade com suas convições e vê se reflita um pouco. O mundo precisa de paz, não de violência gratuita.

Anônimo disse...

quem é essa criatura que escreveu isso?
estudou até a 4ª série presumo... ou tem q ser um 'animal' muito primitivo, que tem um cerebro reduzido e de grande so os caninos...¬¬
isso só foi uma resposta ao teu modo, atraves da ignorancia...

seguinte: o minimo que voce tem q saber é, antes de falar ou criticar alguma coisa, é necessário ter embasamento... vá conhecer de fato o tema que voce for escrever e mantenha-se com respeito, por favor.

juliana disse...

Tá, e exterminarem os ratos é culpa dos vegetarianos? ¬¬
Sou vegetariana, NÃO TOMO SUPLEMENTOS ALIMENTARES E NEM ESSAS PORCARIAS DE SOJA, tenho a saúde perfeita.
Agora, você não faz a mínima idéia dos motivos que levam alguém a parar de comer cadáver. NÃO TEM A MÍNIMA IDÉIA. Porque se fizesse, o seu texto teria, no mínimo, sentido. E não tem. Uma dica: PESQUISE antes de falar. Sendo vegetariana eu deixo de contribuir para a fome mundial, para o poluição dos rios, do ar e do solo, falta de água, e para o desmatamento. Se informe ô demente. no mínimo foi chifrado por alguma vegetariana e tá aí mordidinho.

Anônimo disse...

Cara, tu é MUITO burro mesmo. Se informe antes de escrever algo todo "putinho" da vida.
Bom, seu post serve para rir. Estou surpreso com o grau de ignorancia do ser humano.
Parabéns por alegrar minha noite.

Anônimo disse...

Juliana, há quanto tempo você é vegetariana?

Unknown disse...

cara, esse blog serve pra rir msm, se fosse o contrário o ocioso ia passa os link do wikipedia, dai vc ia se informar bastante...e o cara faz medicina, n estudo ate a 4ª serie kkkk, vegetal dexa os cara com preguiça de ler ???
e como vc fala sobre falta de água, olha la no oriente médio, umonte de rio secando pra suprimir plantações, vc q deve se informar Juliana...o tanto de agrotóxico q polui tanto a terra como os rios...isso q da fica comendo vegetal, a pessoa acha q ta certo...
vc deve ser vegetariana a pouco tempo msm, pra n ter q se intupir de suplementos alimentares pcausa da falta de vitamina nessas merdas sem gosto...
esse post eh o bixo!

Anônimo disse...

total fail! Totalmente ignorante! Lammer!

Lola disse...

o Seu BABACA ,pq vc não se baseia em uma coisa que realmente tenha sentido pq .. pra escrever um texto desse deve ter no mínimo 8 anos de idade, Sou vegetariana com mto Orgulho pq não patrocino uma maldade sem limites .. além disso , contribuo para um mundo melhor .. e tenho como provar, o contrário de vc que se baseou nas suas próprias idéias, que mente fraca que vc tem seu VERME..

Renan disse...

Esse é o tipo de post sou-virgem-mas-quero-provar-que-sou-macho, o cara vem tirar uma com os vegetarianos... que não fazem nada além de respeitar a vida. Podemos até contribuir pro extermínio desses ratos, mas com certeza somos superiores aos eternos "comodistas" que acham que não podem viver sem um pedaço de bife no prato.

Anônimo disse...

huuuuuum.......babaca!

Anônimo disse...

Respeito é a primeira coisa que se aprende no colégio seu Filho Duma Puta...
Se pra vc xingar é bom, eu dou em dobro pra ti...
Vegetarianismo é uma opção de cada um, aposto que é revoltado assim por ter de ver sua mãe dando pra um vegetariano e ainda ter de se conformar com a linguiça que ela cooca na boca...
na merda de sua vida, que alias, parece que não tem sentido, sendo que o mundo ja ta numa pior por causa de caras como você, eu tenho pena de ti...
são coitados sem cultura como você que acabam por dar o rabo e chupar linguiças como sua mãe...
por isso, VAI TOMAR NO CU FDP!

Anônimo disse...

Para o anônimo de cima: nooossa, como você é respeitoso, ein!!
Totalmente não HOMOFÓBICO, ein...

Hipocrisia não existe no teu vocabulários limitado?



Hoje comi um bife mal-passado, praticamente as artérias saltando ainda... hmmmm delícia!

Marina disse...

Sou vegetariana a mais de 9 anos, não tomo suplementos, não tenho raquitismo, pelo contrário sou muito saudável, e mesmo não vendo a necessidade de me alimentar de carne, não tenho o menor problema com quem come. Seu ódio gratuito foi bem desnecessário, tendo em vista que as pessoas são diferentes, e cada um pensa de uma forma.

Até! :)

Anônimo disse...

esse é um blog de humor ,parece que o bando de dunga não entendeu,e existem animais carnívoros e herbívoros,o ser humano pode ser os dois ou escolher um .

Anônimo disse...

Humor se faz com inteligência. O conteúdo deste post infelizmente não apresenta nenhuma. Só serviu para perder os leitores vegetarianos ou que simpatizam que certamente se lembrarão disto.

Parece muito que estás com peso na consciência após discutir com algum vegetariano e então passou a tentar (sem sucesso) provar que sua escolha é acertada.

Anônimo disse...

beleza, preserve sua opinião, mas espero que poste tambem assim que a sua primeira artéria coronária estiver obstruida claro se sobreviver a isso
alles gut

Anônimo disse...

que bando de gente otária,
se doendo por causa desse post..

vão procurar o que fazer!
vão se agarrar a uma árvore,
vão soltar os bois de uma fazenda pra fazer corte, e parem de brigar aqui, não ta adiantando nada aff!

ODEIO VEGANS
ODEIO EVANGELICOS também :D

Anônimo disse...

Um,acho ese texto uma droga.
Olha não concoredi com naa disso,sou vegetariana,mas não falo a ninguem que não devemos comer carne e sim,que eu não quero comer pq não acho nessesario.cada um com sua opinião.
AFF se vç acha isso continue achando,mais isso tudo está uma droga,pois não fas sentido nenhum sair ai falando isso.PQ está errado.

Anônimo disse...

Vá a merda!!!
Você acha que ta no topo da cadeia alimentar? Acha mesmo que um leão não te come? IDIOTA!!!!!

Acha que a sua comida caga na minha? Sabe o que tem em hamburger? INTESTINO de vaca!!!! E... calma aí, a sua comida caga? :):):):):):):):)

Anônimo disse...

Ta no topo da cadeia alimentar?

Tomara que caia lá de cima e morra!!!!
Aliás você vai morrer mesmo, cheio de gordura te entupindo, uma morte digna de uma pessoa idiota!!!

O filhinho da mamãe não pode ficar sem o pedaço de cadáver dele se não ele chora!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem tem decência de verdade não usa coisas testadas em animais, nem que sejam ratos.

Você acha que os vegetarianos são fracos e doentes?

Quem acha isso é gente burra e ignorante.

Anônimo disse...

Não gosto de quem come carne do mesmo jeito que não gosto de assassinos. Pra mim é a mesma raça suja.

Ter preconceito contra gente que não está fazendo nada de errado (como o idiota lá que disse que odeia vegetarianos e evangélicos) é que é pura ignorância e mostra como a maior parte das pessoas é BURRA!!!!!
Principalmente as que se entopem de restos mortais.

Anônimo disse...

ODEIA GENTE QUE FAZ COISA ERRADA E ACHA QUE TA CERTO.

COMEDORES DE CADÁVER RETARDADOS!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Se tem gente que troca a VIDA de alguém por um GOSTO BOM, por quanto troca um filho, 50 reais, pra comprar carne e cerveja?!!

Quem come é igual quem mata.

Vejam isso e digam se é normal, humano ou racional: Atave - A Avicultura Escancarada.

Elli disse...

Coloquei os comentários:

16/03/2011 20:27
16/03/2011 20:36
17/03/2011 16:40
17:03/2011 16:43
17/03/2011 16:48
17/03/2011 19:02

- Quem acha que quem respeita a VIDA é maconheiro é BURRO BURRO BURRO BURRO.-

E agora pra quem acha normal sair comendo o corpo dos outros por aí:

IMUNDOS

Se perguntar pra qualquer assassino psicopata como ele pensa, ele vai responder essas coisas: As pessoas tem uns instinto natural assassino, um é melhor do que o outro e mais um monte de merda que só serve pra enfiar na boca que gente BURRA, PRECONCEITUOSA, ESPECISTA E RACISTA!!!!

ODEIO PRECONCEITO DO MESMO JEITO QUE ODEIO QUEM MATA, QUEM APOIA ASSASSINATO E QUEM XINGA SEM TER MOTIVO E RAZÃO!!!!!

A minha razão pra xingar quem come carne é porque isso é uma coisa completamente anormal, insana, decadente e mais um monte de coisas que essa gente burra nem deve saber o que significa.

Qual é a sua razão pra xingar os veganos e vegetarianos?
É porque eles respeitam o direito de viver dos outros?
Porque eles não querem que o mundo vá cada vez mais pra um buraco imundo no qual você já está?
É porque eles tem uma qualidade que você nunca vai ter, é por que eles prestam?

Não estou dizendo que todos os vegetarianos são pessoas boas, nem que todas as pessoas que comem carne não podem mudar. Estou dizendo que NINGUÉM tem o direito de tirar a vida de ninguém, muito menos pra satisfazer uma vontade insana e sem sentido.
Quem é como quem escreveu essa merda e como quem apoia isso, devia estar na cadeia, ou num hospital psiquiátrico. Vocês matam um animal e comem a carne dele por acharem que ele inferior. O que os impede de matar uma pessoa que também acham inferior? Seria a ética, mas vocês já mostraram que não tem escrevendo esse monte de merda, então, o que os impede? NADA.

Unknown disse...

Os palavrões usados no seu discurso sem fundamento, só mostram o quanto você desconhece do assunto e o quanto é influenciado por seu ego.

Anônimo disse...

Boa tarde, só para esclarecer antes, eu estou comentando no anônimo porque não tenho conta do google e do resto das coisas! Eu sou vegetariano, e juro que quando vi o link desse post eu queria refutar os argumentos presentes nele! Até qur me deparei com isso mesmo: nada! Você está na ofensiva, está xingando os vegetarianos, e não tem nenhum argumento! Ah, só para dar a "dica": nós, seres humanos não fomos criados para comer carne, afinal não temos incisivos que nem os animais que comem carne! Já parou para pensar nisso?

Anônimo disse...

caro besta idiota, os vegetarianos não são hipócritas, SE algum vegetariano mata ratos é pq eles transmitem doenças mortais já as vacas,porcos,galinhas, etc não fazem mal ao ser-humano q insiste em assassina-los sem piedade e nenhum vegetariano sofre falta de proteínas ou coisa do tipo,realmente, a dieta vegetariana é muito rica quando as únicas coisas q são retiradas do prato são gorduras, chances de câncer, vitamina B12 e CRUELDADE vá ser uma pessoa melhor seu carnívoro idiota e PARE DE FICAR CRIANDO POSTS IMBECÍS Q INSULTEM AS PESSOAS MUITO MAIS EVOLUÍDAS Q IDIOTAS COMO VC ¬_¬ babaca

Anônimo disse...

Gente, esse é um texto visivelmente de humor. Se é de humor de mau gosto ou não já é outro debate.

Parem de julgar o caráter de pessoas por um mero post em um blog na internet.

Anônimo disse...

Não sou vegetariana e nem quero ser,também acho que as pessoas foram feitas para comerem carne,até plantas comem carne,como as plantas carnívoras.
E mais: Para fazer essas plantações de soja,é preciso desmatar muitas áreas de mato onde viviam muitos bichinhos.Então se acham que estão contribuindo pra vida deles estão muito enganados.É praticamente impossível viver sem usar um produto que não tenha algum ingrediente de origem animal.
Além que comer carne é bem mais saudável e natural,dããã.Só não gosto daqueles vegetarianos chatos que ficam tentando convencer os outros,acho que cada um tem seu gosto.A única coisa que eu não concordo é o jeito que eles matam os animais,sei lá,acho que a forma que eles matam é muito sofrida.

Anônimo disse...

Meu deus,todo mundo só fica discutindo!
Cada um tem seu gosto,se um gosta de carne ou não gosta,o problema é dele,não é de mais ninguém!
Parem de ficar falando mal,cada um tem sua opinião!

Unknown disse...

O vegetarismo é considerado uma evolução humana não pelo que se come e sim evitar a crueldade que se mata...isto ta longe de acontecer..porque a humanidade ainda é cruel e mata até entre si...mas se fosse questão de sobrevivência todos comeriam... Ainda bem que foi desenvolvida a agricultura....eu como carne porque não vejo os animais morrer...se visse talvez virasse vegetariana...

Marlon disse...

Será que os vegetarianos sabem que 80% da agua potável do mundo é destinado pra irrigação? ou eles não tem consciência ambiental ?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk queee?????? Kkkkkkkkkkkk puta que pariu

Anônimo disse...

Caraaaalhoooo ahhahahahahhahahahahhah pessoas kkkkkkk ate planta come carne hahahahhahahahahhahahahah caralhoooooo!!!! Pessoas parem de dar desculpas pelo consumo de carne, falem que comem carne porque gostam. Só peço que parem de passar vergonha kkkkkkk que porra kkk ta feio!!!! Segundo existe o LIVRE ARBÍTRIO. CADA UM FAZ O QUE QUISER. Segunda parte vao tomar conhecimento!!!! A SOJA ALIMENTA OS ANIMAIS QUE VOCÊS COMEM ENTAO SIM, voces estao acabando com o planeta!! Vegetarianos e veganos são minoria usem o cérebro e vão pesquisar caralho! Digo o mesmo sobre a água VAO PESQUISAR E PAREM DE PASSAR VERGONHA!

Unknown disse...

Sou onívoro graças aos meus antepassados humanos. Rs. Nasci para comer de tudo. Pegou pesado ai, mas acredito que é para os vegetarianos/ veganos chatos e retardas, então ai vale.

Lucas Pereira disse...

Só verdades! Não precisa de argumentos científicos pra saber que ta errado! #Veganoémeuovo

Unknown disse...

Ate que ponto vai a ignorância dessas pessoas! Afs 😡

Unknown disse...

Afs que ignorância 😡

Unknown disse...

Vcs não comem vegetais?! Ñ pq tb precisamos deles no nosso organismo! Ainda mais do que carne que pode ser facilmente substituida! 😡

Related Posts with Thumbnails