quinta-feira, 29 de julho de 2010

Imagens perturbadoras: "A centopeia Humana"

O ramo da cirurgia realmente me fascina. Fatos como o Cirurgião que se operou me fazem ter cada vez mais certeza do caminho que eu trilharei. Mas, o que isso tem a ver com o post de hoje? Simples, o filme A centopeia Humana, cujo trailer foi postado nesse blog há muito tempo atrás (clique aqui para ver), conta, basicamente, a história de um cirurgião louco que queria unir o sistema digestivo de três pessoas, formando uma espécie de "centopeia". Pesquisando coisas sobre esse filme, achei umas fotos bem interessantes de pessoas que, assim como eu, consideram uma grande ideia para filme de terror, visto que é algo cientificamente possível. E aí vão as fotos.

 Brinquedinho pro seu gato!
 Cosplay
 Tatoo

 Laaaanche!
 Correntinha
 Caneca

 Camisa
 Outro Lanche :P
E até nos games ehe

2 comentários:

Romulo disse...

Povo sem noção, nunca vi o filme, mas isso passa longe de ser interessante. Cientificamente possível? vamos por partes, a Pessoa 1 ingere algo, faz a digestão e defeca na bok da P2 que por sua vez tem que ENGOLIR merda e depois repetir tudo e a P3 faz a mesma coisa, imagino como deve ser agradável....


USHAUHASUHS

Cirurgia é um campo show de bola msm, mas se vc gosta tando, tem outras coisas que pode postar, como por exemplo vídeos de cirurgias laparoscópicas ou de transplantes cardíacos.

abraço!

Mamá disse...

Isso é MUITO perturbador! :S

Related Posts with Thumbnails