quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

11 sintomas de homossexualidade latente


Nessa nossa sociedade cada vez mais boiola em transição, encontramos cada vez mais homens com ideias e atos afeminados. Listo aqui, para vocês, amigos do Diazepão, 11 sintomas de homossexualidade eminente.
Para isso vou utilizar uma escala que vai de 0 a 10.

1. Chegar aos 40 anos e não ter barriga
     Nível de Viadagem: 6
     Comentários Gerais: Um cara que alcança os 40 anos de modo geral terá acumulado um certo lipídeo a mais. A preguiça vai batendo, o futebol vira desculpa pra beber cerveja (como se antes não fosse), mas ainda existem atletas nessa idade, daí, da-se um desconto.

2. Ter um gato
     Nível de Viadagem: 8
     Comentários Gerais: Um gato é como um cachorro porém em versão bicha, se lava com sua propria lingua, come pescado e nunca se embebeda. Pode-se dizer que o homem que vive só com um gato em sua casa, vive em uma profunda relacão gay. Senão vejamos:  um cachorro se chama com dignidade masculina, "Vem cá, seu corno safado" ou "sai daqui seu cão da moléstia", porém  a um gato... "Bsss-bsss-bsss, kiti kiti kiti, vem belezinha, meu gatinho lindo". Não concorda, clique aqui para ver um grande exemplo


3. Não ir à caça ou pesca porque não tem banheiro
     Nível de Viadagem: 9,5
     Comentários Gerais:  Eu, sinceramente nunca vi ninguém dando essa desculpa, mas eu não duvido de nada vindo da raça humana. E por favor, um verdadeiro homem não precisa de banheiro.

4. Pedir café descafeinado, café com leite desnatado, esse tipo de coisa.
     Nível de Viadagem: 7
     Comentários Gerais: Café é café, deve ser forte... é masculino!Leite, sem gordura é água. As únicas coisas que se  podem adicionar ao café, além do leite integral, são conhaque e whisky, todo o resto é coisa de boiola.

 5. Saber o nome de mais de quatro bolos
Nível de Viadagem: 9
     Comentários Gerais: Um homem só conhece o suficiente para o café da manhâ no botequim, chocolate, morango, chocolate com morango e chocolate branco. Onde se viu um verdadeiro homem entrar em uma lanchonete e dizer "com licença,  podería me dar duas porcões de " lemon pie" e uma de "brownies "?  Com 20 times na primeira divisão e 25 jogadores em cada um...  quem ainda vai ter lugar na memória para lembrar nomes de tortas.

6.  Dirigir com as duas mãos
Nível de Viadagem: 5
     Comentários Gerais:  Se os "cowboys " conseguem laçar  touros com uma só mão... por que um homem precisa de duas mãos para agarrar o volante. As duas mãos no volante só em dois momentos: ultrapassar ou tocar buzina; no mais, a mão direita deve estar livre para poder sintonizar o radio, falar pelo  celular ou fumar, comer um sanduíche, e segurar a cerveja. 

7. Adorar dançar
Nível de Viadagem: 5
     Comentários Gerais: Os homens só dançam por necessidade de arranjar uma garota, mas daí a adorar dançar é um caminho longo e tênue. Isso não impede de dançar bem, tem lugares que é necessário pra pegar as mais gatas.

8. Conhecer os nomes de atores e atrizes da moda e em que filmes ou novelas atuaram 
Nível de Viadagem: 9,9
     Comentários Gerais: Olha, sinceramente, esse dispensa comentários. Um homem de verdade só se lembra de ter visto determinado ator em outro filme cortando cabeças com uma espada em cada mão. 

9. Repara se uma mulher se veste bem ou mal e  consegue lembrar de que cor era seu vestido. 
Nível de Viadagem:7
     Comentários Gerais: O que importa, certamente, é o quão gostosa a mulher ficou no vestido. Cor, estampa, deixa as outras mulheres fofocarem sobre isso.

10. Checar a validade em todos os produtos 
Nível de Viadagem: 8
     Comentários Gerais: Que Mané questão de saúde o que? Viadagem, sim. Um homem sabe que esse lance de validade é furada. Um homem de verdade é imune a produtos vencidos.

11. Recebe e reenvia e-mails que falam da amizade, do amor, da ternura e outras  bobagens que para cúmulo ainda estão ilustrados com fotos de crianças, flores e anjinhos, e no final te ameaça com algo terrível se você não passa-los adiante .
Nível de Viadagem: 7
     Comentários Gerais: Deixe que as mulheres se encarregam disso, se eu quiser ajudar uma criancinha com câncer eu procuro isso por mim mesmo. E ah, a UOL não vai pagar R$ 0,01 por cada email enviado. 



17 comentários:

Wezker_Joker disse...

aew faltou um...
Torcer pro são paulo
Nivel de viadagem- 9,9

leandro. disse...

aew faltou um...
Torcer pro são paulo
Nivel de viadagem- 9,9 [2]

Lemon Blog disse...

aff que babaca


Ter um blog fudido metido a engraçadinho, 0.

Linkadão disse...

Boa!

Djéff disse...

oi, meu nome é lemon blog e eu nao sou criativo suficiente pra fazer piadas.

Djéff disse...

ah, eu concordo com os caras de cima, acontece que torcer para o são paulo a homossexualidade já está desperta na pessoa, por isso que não coloquei.

Anônimo disse...

oi, meu nome é lemon blog e eu tenho um blog de merda e venho aki apurrinha os outros.
vá caga no mato né champz
_____________________________________

siauHSIUAHSiuAHISuAHS, so falto do São Paulo mesmo (Y)

Anônimo disse...

E macho sabe nome de algum bolo? E ainda para tomar no café da manhã???

macho chega na padaria da esquina e pede um café preto sem açucar com um pão na chapa e só!

Anônimo disse...

pq vc não dirige sem as duas mão no volante, levanta as duas e finge que ta voando miserável.

Rodrigo disse...

você é um bicha filho da puta querendo bancar o machão. tu pode até dizer que essa postagem foi de humor, mas foi tão machista que ficou impossível não ficar puto com essa merda kra. vai se fuder mano, tu só tá querendo bancar o machão.

Anônimo disse...

Blog FDP e ainda e nogento pra porra. Comcerteza o dono desa bosta.que chama blog? E GAY! Criem vergonha seus idiotas analfabetos. Nada dessas dicas e verdadeira. Quem tem provas? Seus preconceituosos...

Anônimo disse...

As pessoas que acusam os outros de serem gays geralmente estão encobrindo sua própria homossexualidade latente

Anônimo disse...

Nunca li tanta bobagem!! Esse post foi, além de machista,mt homofobico. Ele reforça uma serie de estereótipos em relação aos homossexuais, ja que sabemos que essa ideia sobre o que " coisa de homem" e coisa de mulher" e construída pela sociedade, um homem não precisa ter um certo comportamento para ser considerado hetero ou homossexual, as pessoas que gostam de ficar julgando e ,de uma forma geral, resumem os homossexuais a o que o estereótipo prega, mas eles não são isso, eles são pessoas normais que agem de diferentes formas. Esse tipo de humor usado pelo autor e algo que expressa como a homofobia está presente em nossa sociedade,o pior de tudo e que ha pessoaas que acham isso engraçado,como se o fato de um cara ser homossexual fosse algo negativo, ofensivo,  ou algo cômico, entretanto, homossexuais dao pessoas normais e que não merecem ser ridicularizadas dessa forma.

Anônimo disse...

Isso mesmo ele faz tudo isso que você falou e ainda pede um pao-de-ló. Pão-de-ló não é bolo né ? então ele não vai ser gay né ? ...se ele pedir um !

Anônimo disse...

Kkkk boa...mas sabe o que é...vamos analisar direitinho o caso . Todo homem dirige de acordo como ele descabelava o palhaço na adolescência, isso quer dizer que o homem que dirige com uma mão só faz isso porque ele descabelava o palhaço só com uma mão e aqueles que dirige com as duas mãos ao volante faz isso porque descabelava o palhaço com as duas mãos...ok ...isso se deve pelo seguinte..assim como o blogueiro todo homem que dirige com uma mão ao volante faz isso por causa do tamanho do dito "palhaço" ...é pequeno então uma mão só já dá conta até demais duas mãos nesse até atrapalha porque o colega la é pequeno, entende ? ...Isso quer dizer que os homens que dirigem com as duas mãos ao volante tinha e tem um colega avantajado então precisa das duas mãos...compreende ...não é o caso do blogueiro ...eu arriscaria até a dizer que no caso dele , com base no que o post dele diz conclui-se que uma mão é até demais na hora de consolar lá o colega ...uns dois dedinhos já tava bom , já dava conta ...muito simples !!!!

Anônimo disse...

Não li nem a primeira estrofe porque é uma matéria tão desnecessária. Vim procurar respostas e deparo com algo tão tosco assim. Eu juro, deu nojo!

Anônimo disse...

sou de pelotas algum problema?

Related Posts with Thumbnails