sexta-feira, 14 de maio de 2010

As piores coisas já encontradas num corpo humano - parte 3

Mais um post de sucesso. A parte dois dessa série tornou-se o segundo post mais acessado do blog.
Eu realmente to gostando de fazer esses post pois eu descubro várias doencas legais de estudar depois hehe.
Pra hoje preparei, como sempre, algo que parece mentira, algo inconcebível para os leigos, mas pode deixar que eu explico.
Só pra quem não viu, o Blog lançou a campanha QUEBRA A PERNA KLEBERSON, pelo hexa, pela convocação de um craque. Agora vamos ao post.


O homem "grávido"


Antes que algum anônimo comente, não, não é aquela mulher que fez cirurgia de mudança de sexo. Eu realmente preparei algo legal.
O caso é o seguinte:  Em Napgur, na Índia, Sanju Bahgat sempre foi zuado pelos brothers por ter uma barriga de grávida.  E nós sabemos como é cruel nossos amigos zombando de nossos problemas físicos, bom, pelo menos todo japa sabe.
Gatinho, eim?
Num dia aí, ele foi para o Hospital com falta de ar e dor intensa no abdome, e quando os médicos abriram a barriga dele para tirar o que suspeitavam ser um tumor ficaram alucinados com a descoberta: "Não, não é possível, ele só pode estar brincando..."



Sim, como você já previa, se for inteligente pra ler o título, tinha um feto parcialmente formado na barriga do magrão. Filho da puta, pensa no cara descobrir que tem um nenem na barriga a vida inteira. Isso é como um filme bizarro de um diretor ridículo.
A reação do médico, segundo testemunhos, foi chacoalhar as mãos em abominação, sem entender uatáporraisgoing estava acontecendo. E aí vem a perguntiha de sempre

Mas Djéff, isso pode acontecer comigo?

Pode, mas por sorte, há menos de 90 casos dessa doença documentados no mundo, mas 100 nunca é demais né. É chamada em inglês de fetus in fetu e significa, basicamente, que o indiano barrigudo aí tinha um irmão gêmeo que cresceu dentro do corpo dele. Sim, é sério.  Meio que parasitando o irmão crescidinho, o feto tava lá de boa, numa espécie de Halloween eterno.

Confira Também:

1 comentários:

Anônimo disse...

Maneiro! 8D

Related Posts with Thumbnails