terça-feira, 4 de maio de 2010

Assaltantes fogem ao descobrir que estavam na casa de Ivan Drago

Ladrões armados fugiram após descobrirem que a casa que invadiram pertencia a, nada mais nada menos, que o "pequeno" ator de 1,92 m Dolph Lundgren.


Mascarados, eles amarraram a esposa do ator e forçaram-na a entregar dinheiro e jóias. Porém, ao perceberem uma foto de família do ator eles resolveram abandonar o plano. Felizmente para os bandidos, Ludgren não estava em casa.

Famoso, principalmente, por interpretar o boxeador russo Ivan Drago em Rocky IV. Chegou até a ferir Stallone durante as filmagens, mandando-o para o hospital após um soco no peito. 


Dolph Lundgren é faixa preta  dan de karate, e graças aos seu porte físico já trabalhou como guarda-costas da cantora Grace Jones

O que ninguém sabe é que essa criança é formada em engenharia química pela Universidade de Sydney e tem um QI genial de 160.


Falando em caras que distribuem porrada nos filmes. Vem aí Os Mercenários ("The Expendables"), filme de Stallone que conta com uma manada de caras bom de briga como: Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Bruce Willis, Jason Statham, Mickey Rourke, Steve Austin, Randy Couture e, é claro, Dolph Lundgren.
A história - com um elenco desses não se espera muito - é o de sempre. Matar um ditador malvado em algum país isolado do mundo, no caso na America do Sul.


E depois reclamam do LHC, quem sabe no que vai dar juntar tanta testosterona em um filme só...
Via

1 comentários:

Jeny jeny disse...

A Gisele Itié está no filme? O_O

Related Posts with Thumbnails