terça-feira, 8 de junho de 2010

Quantos Pokémons existem hoje?

Lembra quando você era criança e sabia de cor todos os 150 Pokémons que existiam. Aí você falava pro seu primo ou irmão mais novo: "Rá, eu sou o mais melhor do mundo! Eu sei todos os 150 Pokémons, e peguei todos eles no meu gameboy!"
Aí meses depois você ficava sabendo que agora os malditos eram em 250. Mas peraí? Você pensava... o infeliz do professor Carvalho falou que EXISTIAM 150 Pokémons! Em quem confiar? Não importava, você apenas aceitava aquela nova verdade universal de 250 Pokémons.
Então os anos foram se passando e o número de monstrinhos demoníacos aumentando exponencialmente, e você, coitado, não conseguia mais acompanhar. É bons tempos que dava para cantar a musiquinha com todos os 150.
Agora malandrão se quiser fazer uma música vai ter que conseguir enfiar 493 nomes de pokémons nela. Isso mesmo, 493... ahh vai toma no #%, nem fazendo uma música na velocidade 5 do créu...

Quer conferir todos os bastardos e ver se lembra o nome de algum? Aposto que eu só consigo lembrar o nome dos oldschool mesmo...

Tá se achando o bonzão? Isso é só uma parte, clique na imagem e confira ela toda. E agora hein?

29 comentários:

MaximusPM disse...

Se acha 493 pokemons muito... Ta saindo ai a geração 5! Mais uns cento-e-poucos bixinhos pra coleção...

Anônimo disse...

na verdade, até os 250 estava planejado, tanto que nos primeiros episódios do pokemon aparece o Ho-oh. (pokemon fenix)

Jorge Clan disse...

Opa pela primeira vez estou aqui, parabésn pelos mais de 279.500 acessos, pelo posts que está em 2º lugar hoje no Ocioso, e gostei muito do template.

Unknown disse...

Pokemon Oldschool?!?!?!? ah vá tu tem no máximo 19 anos !!! Oldschool é jiraia !!!!

Unknown disse...

hahahaha

eu lembro to Tentacruel

Anônimo disse...

é mta (falta)de sacanagem começar com 150 e depois aumentar. tipo, eles começaram a brotar da terra?!

Anônimo disse...

imagem legal...

Anônimo disse...

http://wiki.pokeland.net/wiki/Lista_de_Pok%C3%A9mon_pela_National_Dex


Vai decorando ai gurizada, senão seu sonho de ser um mestre pokemon não vai passar de Veridian. AHAhAhAhAhah

Anônimo disse...

"150 têm para gente ver
um mestre pokémon é o que eu quero ser"

XD

Natã disse...

FRUTA Q CUSPIU!!!!!!!!!!!!!!!
no meu tempo eu me deleitava no gameboy color me gabambo pq tinha quase todos os 150!!! destruirão a minha infancia!!!!!

Anônimo disse...

Talvez ninguem se lembre mais cada pokemon possui entre 2 a 4 evoluções .-.
150 x 3 (que é uma média)= 450!

Carlos disse...

Duas a 3, TRÊS!!!
.-.
vc nunca viu pokemon...

Anônimo disse...

boa pergunta! de onde viram os outros pokemons? lol
virei a esquina e OPA! achei 300 pokemons novos?

Anônimo disse...

vocês não tiveram infancia, ou então não lembram bem ...
vou refrescar a memória de vocês ...
no episodio em que eles vão ao farol do Bill (encontram ele dentro de uma fantasia de Kabuto), o mesmo episodio em que o Ash captura o seu crabby, eles deixam bem claro que as especies de pokemon nao se restrigem apenas a essas 150, e que podem existir muito mais especies.
Isso é possivel sim, na tem nada de fantastico. faça um paralelo com a realidade. todo ano novas especies sao catalogadas.

vincent disse...

de tempos em tempos lança um novo jogo de pokemon, não teria graça se durante 13 anos, dezenas de versões dos jogos, não criassem novos monstrinhos para colecionar, não é mesmo?

imagine que, a cada 2 anos lança um novo jogo do rpg pokemon, cada um com um ou mais protagonistas novos, se fossem sempre os mesmos 150 pokemons, perderia a graça logo.

os 151 pokemons eram do primeiro jogo, pokemon Blue e pokemon Red; depois lançaram outros jogos de rpg de pokemon. silver e gold, emerald e ruby. e a cada novo jogo algumas novidades.

é semelhante a Street Fighters, começou com a penas 4 personagens; já Street Fighter zero 3 tem mais de 50 personagens selecionáveis.

Anônimo disse...

ñ tem o CHARIZARD =/

Unknown disse...

Charizard meio estranho no canto superior direito. De nada.

Anônimo disse...

Agora já são 644 *_*
Infância relembrada ^_^
Parabéns pelo post XD

Unknown disse...

os três cães lendarios(Suicune, Raikou e Entei)que são tão raros quanto outros como: Kyogre,Raiquaza latias, latios, lugia e cia, quase nem aparecem na foto. Tenho dó deles!

Anônimo disse...

Tenho 40 anos e minha filha, 15. Já chegamos a colecionar (pra ela, hehehe) quase todos os 150. Imagina agora, seiscentos e pouco...

Anônimo disse...

Já são 649 se mutiplicam que nem rato.

Anônimo disse...

teve um bastardo ai em cima que disse que a Ho-oh era o "pokémon FÊnix"...que idiota!!!quem não sabe que o pokémon fênix é o MONTRES.....seu imbecil!!!!

Anônimo disse...

Para mim, o problema não é existir 600 e poucos pokemon, o problema foi os autores começarem a enfiar uma penca de pokemon na serie e nao dizer de onde eles vieram.. e o pior.. se por anos (na serie) existiam apenas 150, Como o prof° Carvalho disse nos primeiros episodios, e qnd aparecia um novo era um misterio, como o Togepy, o Merryl, o Ho-oh.. o Lugia teve até um filme para ser apresentado. Como a descoberta de mais de 500 pokemons que agora são encontrados em qualquer lugar não espanta os protagonistas nem os pesquisadores como o Brock.. Cagaram um desenho que na minha infancia foi bom..! =/

Anônimo disse...

sacanagem né começa do 150 e depois almenta para 450 a vai toma no cú

Anônimo disse...

assistam o episódio o mistério no farol episódio 13 se n me engano q vcs vão ver q desde a 1°temporada ja tava planejado tudo isso

Anônimo disse...

Não é que estavam planejando. O anime só foi criado pra promover o jogo. E acabou ficando muito mais famoso. Quando o anime foi criado, os jogos já estavam na segunda geração.

fafafafafa disse...


Maldito arceus ta criando mais pokemons !

Anônimo disse...

Lol? Montres? Ahahahah! Moltres rapaz, Moltres!

Anônimo disse...

Evolução do tentacool *--*

Related Posts with Thumbnails