terça-feira, 30 de março de 2010

Matemática da Internet

A revolução das mídias sociais está assumindo dimensões como nunca antes imaginado. O que hoje é o site de relacionamentos do momento amanhã já é uma velharia. Salas de bate-papo, MIRC, MSN, Orkut, Facebook, Twitter, Chatroulette, etc.
Sim, é extremamente cansativo ter que entrar em todos esses sites diariamente e ver as atualizações. Conheço gente que entra todo dia no MSN, Orkut (mesmo que só para jogar colheita feliz...), Twitter, MercadoLivre, Gmail, e ainda tem tempo para bater "um papo" na mais nova mania do momento, o Chatroulette.
É claro que essa pessoa não faz nada da vida, e vive na garagem da casa da avó...Mas mesmo assim, tanto os meros mortais que utilizam de no máximo 2 à 3 horas por dia da internet até os Über-godlike from hell internet raxorz que ficam online até 27 horas por dia, enfrentam dificuldades para manter-se atualizado.
Essa figura do CollegeHumor mostra como as coisas são feitas na internet, e explica porque há essa invasão de ferramentas. "Na internet nada se cria, tudo se copia." - John Connor

1 comentários:

Anderson Pimentel disse...

Sei da maioria dos sites aí, alguns eu boiei... mas a última "operação" é a melhor.

Related Posts with Thumbnails