sexta-feira, 2 de abril de 2010

O mistério acerca dos Zumbis

Surgiu, há um tempo atrás, uma discussão a respeito de Zumbis. A dúvida era "Você se transforma em um Zumbi só através da saliva, ou através de qualquer líquido corpóreo?". As respostas foram ótimas. Na minha opinião, é só pela saliva, mas como vivemos na democracia, vou colocar argumentos dos dois pontos de vista.
Argumentos a favor da tese de que é através de todos os líquidos corpóreos:
"Se um zumbi for no seu consultório e espirrar em você por exemplo, e o ranho escorrer em uma ferida aberta você com certeza será contaminado...
Tem até um artigo no New England que fez uma amostragem" (Rodrigues, Gabriel Martins)



"O T-virus da umbrella fica no sangue cara! é o sangue que transmite! " (Schiavini, Marcel)


Argumentos a favor da tese salivar:


"Contrapondo todas as teorias até então estudadas somente a saliva pode infectar um indivíduo, visto que, sendo os zumbis da mesma família dos vampiros, e de acordo com até mesmo uma novela conceituadissíma "O BEIJO DO VAMPIRO" só um beijo pode infectar, nao importanto a sua classificação (selvagem,chupada,lambida,mordida) e só pode ser vetor um zumbi macho..." ( Martins, André Vinícius)


"Não adianta reclamar, estudos publicados na Science, pela equipe do Doutor Brown, comprovaram através de testes com ratos zumbis de laboratório submetidos a tratamento com testosterona que morder um zumbi não te transforma em um. Os ratos "não zumbis" submetidos ao tratamento hormonal se tornaram mais agressivos e mordiam os ratos zumbis, sem se transformarem em zumbis posteriormente. Estudos em humanos já estão sendo feitos, e os resultados até o momento são excelentes." (Clementoni, Victor Nogueira)


"Eu li no PubMed que a substância contaminadora dos Zumbis é uma mutação no gene produtor da amilase salivar. Tal mutação é causada por substituição de um códon AAG por um códon AAC. Portanto, apenas com a saliva o contágio é dado. Entretanto, pesquisas comprovam que Necrófilos estão cada vez mais sendo infectados com a doença Zumbi, pois indicam que cansados de um sexo sem agitação eles estão procurando aventuras orais com zumbis. 
Sei lá, tem cada um hoje em dia. " (Santana, Jefferson Isberner de)

"Zumbis são agregrados de carbono que se movimentam e interagem com o sistema e podem ate usar armas. Surgem quando se remove a alma de um sujeito mediante agressão, tortura, etc., ou quando se praticam atos que envolvem pás e túmulos subterráqueos. Choques elétricos ocasionam a criação de zumbis, pois sabe-se que a alma dá um passeio até uma caverna gelada e escorrega como um pinguim."


"Um método bastante difundido de criação de zumbis consiste em reunir vários adolescentes com altas doses de hormônios em uma casa de campo abandonada no meio do mato, na qual uma ou mais pessoas foram mortas num passado recente, sem explicação. Deve haver uma passagem oculta para um quarto também oculto, repleto de manuais ocultos sobre ocultismo. E uma fita, ou disco, ou CD, qualquer porra que toque música. O grupo de adolescentes deve ouvir a música e pronunciar palavras desconexas e sem sentido (tais como "só", "véio", "tá ligado", "howly" e outros dizeres místicos). A transformação em zumbi será instantânea."


"Mais recentemente foi desenvolvido um dispositivo portátil para produção de zumbis em massa chamado de MP3 Player. Portanto, apenas aerossois de saliva explicam essa transmissão" (Andrade, Gabriel Abreu de)




Como podem ver, a probabilidade de a transmissão ser apenas por saliva é muito maior. A gama de argumentos é muito alta.
"O senhor está fumando Maconha? Tôôô naaaada aíííí!"

1 comentários:

edukun disse...

Simples é sangue meu, é só pelo sangue!!!

O que supostamente ocorreria é que a gengiva é um tecido resistente mas quando mordemos algo com toda força ela se rompe pois o masseter é muito forte, liberando sangue contaminado dentro da ferida causada no coitado que está levando-a.

Eu sempre achei que fosse assim!!!

Related Posts with Thumbnails