sábado, 3 de abril de 2010

Post Especial: Páscoa!

É Páscoa pessoal. Um tempo em que gordos todos socam seus estômagos de chocolate. É também um tempo em que cristãos ao redor do mundo fazem umas liturgias estranhas, acompanhadas de umas dancinhas comprometedoras e aquele teatrinho básico nas igrejas. E antes que alguém venha dizer alguma coisa, eu já fui um assíduo praticante do Cristianismo, pela igreja católica. Isso até eu criar juízo. Ou seja, eu conheço os rituais, participei de vários deles inclusive.
Esse videozinho é um exemplo de tudo isso que eu tô citando. A ironia de toda a situação é que Jesus era carpinteiro de profissão, se tivesse perguntado pra ele, certamente isso não teria acontecido.


"Se fosse prego Garcia, o magrão não fugia" (Não entendi)




Ah, antes que eu esqueça, pra todos os que vão me crucificar por isso:


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails